LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Projeto pense magro: Dia 3

Olá amigos,

Estou muito orgulhosa do meu comportamento, pois tenho me mantido dentro do planejado, estou mais motivada e focada no emagrecimento. 
Para ficar excelente só falta a atividade física...aff
Estou lendo o livro Pense magro em pequenos pedaços, de acordo com o que eu tenho que executar, pois se não acabo querendo adiantar os exercícios e me enrolo toda. 
No 3º dia a tarefa é se sentar para comer, pois prestamos mais atenção no que ingerimos se estivermos sentados. Fiz esse exercício de outra forma, pois só como sentada, então resolvi prestar mais atenção na refeição, nas mastigadas e na saciedade.
Eu como muito rápido, acredito que gasto no máximo 5 minutos para devorar o prato e tenho consciência que isso é muito ruim, entretanto hoje resolvi mudar e demorei um pouco mais com cada mastigada.
------------------------------------------------------
Ontem me comportei feito lady com a alimentação, fechei o dia com 1025 calorias, olhem só:


Me senti bem satisfeita com esse cardápio, pois possui coisas que eu gosto e assim o emagrecimento se torna mais fácil. Ontem eu fui ao hortifrúti e enchi a geladeira de frutas e legumes, era o que faltava pra ficar perfeito.
Para evitar jacar nos fins de semana, pensei muito em aderir ao dia do lixo, que é aquele dia em que a gente come o que quer. Mas iria sair muito do meu controle, então decidi fazer um Jantar de gala nas noites de sábado, onde me permitirei comer o que tenho vontade com direito a sobremesa. Nas outras refeições irei consumir somente calorias estipuladas, pois se eu extrapolar em algum dia, não vou poder me dar direito a esse privilégio né...

Por hoje é só!!!

Bjão,
Dani Lima

8 comentários:

  1. Oi querida, que linda alimentação que linda sua determinação e seu foco...parabéns...adoro esse livro...tb leio aos poucos...mas por falta de tempo mesmo...estou precisando rever o que já li...a gente vai relaxando...não dá...bjão..

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm faço esse jantar gala uma vez na samena, se eu fizer o dia inteiro tenho certeza que o que eu perdi na semana vou engordar no dia do lixo!11
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor sou nova por aqui, adorei seu cantinho estou te seguindo para trocarmos experiencias, vamos juntas neste luta contra a balança...

    Bju Gi

    http://aprendendoamealimentar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu to com esse livro comprado há 2 anos e meio, acredita? preciso fazer as tarefas. vou me empolgar com o seu blog e vou fazer, mas depois do carnaval.


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, com certeza a RA começa na cabeça ...

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, lindo, lindo o seu cardápio.Ah, sobre a sobremesa que você deixou em vermelho, eu não acho que seja um erro, você se conteve e de mais a mais as vezes a gente tem que matar a vontade, e você o fez lindamente!!
    Bom FDS!!

    ResponderExcluir
  7. Conserve-se assim! Muito focada e determinada. Não deixe o final de semana te derrubar. Vamos que vamos! Força aí!!

    Valber

    ResponderExcluir
  8. Oie Dani, passando pra desejar uma ótima semana ... abraços

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger