terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Boas festas...



Olá amigos,
Não desisti de me tornar magra e saudável, mas precisava me ausentar para refletir um pouco, para colocar as idéias no lugar.
Me pesei ontem e estou com 80,7kg, engordei um pouquinho, mas vai ficar na conta para 2013.
Estou extremamente satisfeita com os 16,5kg que eliminei esse ano.
Estava vestindo a minha roupa ontem e fiquei muito satisfeita com as mudanças no meu corpo, passei do manequim 50/52 para o 42. E no próximo ano estarei ainda mais satisfeita, pois ainda falta eliminar 20,7kg

Desejo a todos boas festas, não precisam se privar da ceia, porém comam com moderação tá...

Bjão,
Dani Lima


7 comentários:

  1. Bom dia, parabéns pela conquista isso é inspirador!!
    Tem selinho pra você lá no meu blog para entrarmos um novo ano com pique total!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo selinho!!!!
      bjão e feliz natal

      Excluir
  2. Oi Dani, parabéns pela eliminação! Que em 2013 você possa alcançar todos os teus objetivos! Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!!
      Desejo o mesmo pra você.
      Bjão

      Excluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Morgan.
      Assim que eu puder, vou visitar o seu cantinho.
      Bjão

      Excluir
  4. Parabéns pelo emagrecimento lindona! Espero que até o Natal do ano que vem você consiga conquistar o peso que você almeja, lembrando que já está linda! Beijão

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger