LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RA a todo vapor...



Hello amigos,

Estou tão contente por ter retomado a RA, a cada dia vejo os meus objetivos mais próximos de serem alcançados e isso não tem preço. Tenho pensado em várias formas de passar o natal mais magra, porém sempre me vem a cabeça a frase: "Viver um dia de cada vez".
A cada dia tento fazer o meu melhor e se eu não conseguir superar as minhas expectativas, não foi por falta de tentar né...
O meu cardápio ficou assim ontem:


Nesse cardápio eu consumi 1246 calorias, passei um pouquinho do que considero ideal (1200 calorias), porém nada que abalasse o meu esforço .Só falta mesmo a AF, que eu não tenho feito, apesar de estar muito mais ativa do que antes, porém em dezembro eu acerto isso.

Bjão,
Dani Lima

4 comentários:

  1. Oi Dani, que bom que vc tá animada, e ta super certa viu? Viver um dia de cada vez, pq as vezes queremos resultados mto rapido acabamos atropelando tudo....


    um beijinho

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, toda vez que eu invento acho uma nova "formula" para emagrecer rápido engordo e me enrolo toda. Prefiro a minha linda RA!!!!
      Bjão

      Excluir
  2. Oi amiga, adorei seu cardápio, tbm vou começar a fazer minha RA pq essa dieta detox não dá pra mim não rsrsrsrs... vamos pensar sempre assim, um dia de cada vez, vencendo um dia de cada vez e assim se torna menos difícil né??
    Um beijão querida, que seu dia seja perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Dani, tens razão minha flor, nada como viver Um Dia de Cada Vez....
    Assim podemos até ir devagar, mas é certeza que vamos mais longe!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger