LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fique de olho no tamanho das porções...


Hello amigos,

Eu tinha algumas dúvidas em relação a quantidade de comida a ser consumida, o arroz é fácil para ser medido, dá para calcular facilmente as 3 colheres de sopa que eu como, porém com o macarrão eu tenho dificuldades, já que o meu pegador é grande e enche o prato.
Fui buscar informações para tirar as minhas dúvidas e também para compartilhar com vocês, achei essa foto que com certeza me ajudou. 
Percebi que tem algumas amigas blogueiras que também exageram nas quantidades e ao errar nas porções, aumenta o nível das calorias ingeridas e o emagrecimento não vem né...
Para me auxiliar nessa tarefa de me reeducar, vou até comprar um jogo novo para as refeições (prato, talheres e copo menor),  assim que eu comprar eu mostro pra vocês. Olha como isso faz diferença:


Vamos prestar atenção no prato,
 o que você acha que ninguém viu a balança mostra!!!!!!

-------------------------------------------------------

Deixa eu falar do meu dia a dia:

Ontem eu exagerei um pouco nas refeições, fechei o dia com 1318 calorias. Fui ao mercado com a minha mãe e ela comprou 3 pães com queijo provolone ralado por cima. e eu comi 1 todinho...aff

Hoje eu fiz tudo certinho, fechei o dia com 1151 calorias e ainda teve 1 hora de caminhada!!! 
Nem lembro quanto tempo faz que eu não me exercitava, estava quase enferrujada...kkkk
Faltam algumas gramas para que eu possa chegar na minha 3ª meta na próxima pesagem, por isso estarei firme nesse fim de semana, por mais que eu não consiga ainda, farei o meu melhor e estou muito motivada para isso.
Bjão,
Dani Lima

2 comentários:

  1. Oi querida, também tenho problema com isso e meus pratos são enormes, então estou usando pratos de sobremesa para comer. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Isso de ilusão no prato é real =)
    Olha nos restaurantes a quilo que são gigantes a gente coloca um pouco de cada coisa e come uma montanha!!!!

    Faz o teu melhor uqe vais ter resultados =) Beijinhoss

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger