quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Você sabe qual são as frutas que estão na época?


Hello amigos,

Não tem mais como adiar,
preciso fazer sacolão urgente,
vocês já viram uma pessoa salivar por uma laranja?
É, essa sou eu...kkkkk
E todos sabem que as frutas de melhor qualidade são as da estação,
pensando nisso, fui pesquisar o que está na época,
vejam:


Dessas frutas eu só não tenho costume de comer a banana nanica (prefiro a tipo prata), jabuticaba e a nespera. 
Então estou no lucro né...kkkk
Não gosto muito de legumes não, 
porém gosto deles em sopas,
Vai entender...kkkkk

Espero ter ajudado vocês também!!!

Bjão,
Dani Lima

3 comentários:

  1. Amo frutas e amo legumes. As frutas que eu mais como são: tangerina e banana. Adoro melancia e manga também, mas como com uma frequência menor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo frutas e legumes.. detesto matos! hahaha..

    Dessa aí eu gosto de quase todas.. só n curto acerola e jabuticaba.. rss

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, que legal saber disso!!
    Adorei, eu amo frutas e legumes e ADORO brócolis e couve!
    Um beijo e lindo dia!

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger