LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Retrospectiva - 6 meses de RA...


Hello amigos,

Ontem fez 6 meses que recomecei a minha RA,
e por mais que eu tenha altos e baixos,
posso me considerar uma vitoriosa,
por que já consegui eliminar 16,9 kg.

Porém, ao fazer um balanço do meu peso, 
percebi que esse mês não emagreci, engordei!!!
Vejam:

1º mês - 4,6 kg eliminados
2º mês - 4,1 kg eliminados
3º mês - 2,4 kg eliminados
4º mês - 2,8 kg eliminados
5º mês - 3,3 kg eliminados
6º mês - Ganhei 0,3 kg

Confesso,
fiquei empolgada com os elogios recebidos
e me achei a rainha da cocada preta.
Me senti aquela que podia comer de TUDO 
e não engordar..aff

Estou com uma vergonha danada 
de vir toda semana aqui para dizer que vou mudar e nada acontecer, 
só escrever é fácil né...

Pensei até em abandonar o blog,
mas percebi que só emagreci com o apoio de vocês
e por mais que eu não me sinta um exemplo para ninguém,
tenho ajudado algumas pessoas como a Camila,
que é seguidora do blog e irmã de uma amiga da faculdade, 
veja a mensagem que ela me mandou no face:


Foi no chá de panela da irmã dela que eu tirei a foto que deu início a essa RA,
eu sabia que estava muito gorda,
mas só ao ver aquela foto que eu me toquei,
que eu percebi que precisava mudar.

Olha a foto com o meu último antes e depois:


Quero agradecer a todos pela paciência,
por que acho que reeducação alimentar é algo longo,
é uma mudança para fazer na vida
e não só para emagrecer e depois esquecer
(como eu estava fazendo).

Vou tentar quantas vezes forem necessárias!!!!!

Acho que depois dessa frase eu não preciso dizer mais nada né...

Bjão,
Dani Lima


19 comentários:

  1. Ahhh, flor.. tamo junto o//

    Mas se te consola e se te dá um pouquinho de força, repara no quanto de peso que tu já eliminou.. meu deus, já foram 16kg, nega! Te agarra nisso!

    Foi um mês só que tu engordou.. e foi bem pouquinho. Não vai jogar a toalha, por favor!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jogo a toalha nem morta...kkkkkkkkkkk
      Quero reverter isso o quanto antes!
      Bjão

      Excluir
  2. Bom dia Dani querida... e como disse a amiga de cima aí,..tamu juntas...rsrs, tbm me empolguei, mesmo n tendo eliminado tanto peso que nem vc, mas acabei por perder o foco e comer além do que eu tinha estipulado... agora to estacionada no pesinho depois de ter engordado novamente, mas n vamos desistir, se conseguimos chegar até aqui, sabemos que é possível sim..... bejo bejo pra vc e linda semana amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível com certeza, temos que nos empenhar para o resultado chegar. Ninguém disse que seria fácil né...
      Até por que se fosse fácil não daríamos valor.
      Bjão e força para nós todas!!!

      Excluir
  3. Bom dia,
    estou te seguindo...
    me segue também
    http://andressadessara.blogspot.com.br/
    estamos na mesma luta!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo também Andressa.
      Seja bem vinda!!!

      Excluir
  4. Isso aí Dani ... temos que tentar sempre e sempre

    abraços e continue firme e forte

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou muito firme não, mas ainda estou muito forte...kkkkk
      Mesmo aos tropeços, eu não desisto!!!
      Bjão

      Excluir
  5. Como diz o poeta, tente outra vez! 16 kg é um progresso muito grande, e não se sinta envergonhada por ter engordado. Engordar é algo normal e natural, a questão é em que velocidade isso acontece! Um dia nosso metabolismo vai cair e sim, nós engordaremos, mas isso não significa que deixaremos de ser saudáveis! Você está ótima e tenho certeza que ficará ainda melhor! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, quem já pesou quase 100 kg tem que tomar cuidado né...
      Bjão

      Excluir
  6. A gente se acha superpoderosa e vacila! Tenho certeza que esta semana será um primor =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E será...kkkk
      Você vai ver na pesagem, se Deus quiser!!!

      Excluir
  7. Dani minha flor, você é a inspiração pra muita gente aqui sabia?!
    A sua evolução é maravilhosa, já eliminou bastante e eliminará ainda mais!
    RA é isso mesmo, emagrecimento aos poucos, porém definitivo!!
    Recomeçar quantas vezes forem necessárias, esse é o nosso lema!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  8. Abandonar o blog? Pare com isso viu? Nunca mais pense nisso. hahahahaha Olha...seu saldo é super positivo e vc sabe disso. Tenho certeza q vc é outra pessoa agora. Vc é uma guerreira. Parabéns por todas as conquistas. Vc é um exemplo.

    bjos

    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valber,
      Você sempre me dando força né...Obrigada!!!
      Precisamos nos unir para vencer essa maldita obesidade.
      Que nessa semana possamos ter força suficiente para não jacar e para fazer as nossas atividades físicas de cada dia.
      Parece até oração né...kkkkk
      Bjão

      Excluir
  9. Nossa, que mudança heinm! Não se desanime, coisas assim acontecem, o importante é PERMANECER! :D Força!

    Estou te seguindo!

    http://mudandosempressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger