LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resumo do fim de semana...


Hello amigos,

Até que enfim eu consegui passar o fim de semana sem comer algo não planejado. Era sempre assim, eu passava o dia todo dentro da normalidade, mas quando a tarde caía a gulosa atacava e estragava o resultado do fim de semana.
Estou muito orgulhosa de mim, pois sei que fiz tudo o que tinha que ser feito. Tomei chá, água, fui ao parque me exercitar e voltei ao parque, pois teria show e eu me acabei de dançar.
Agora é só continuar a me alimentar direito durante a semana. Não quero por tudo a perder, essa semana a minha meta é chegar na casa dos 70, nem que seja 79,99....kkkk
Quero abandonar essa casa dos 80 para sempre, e para isso só falta praticamente 1 kg, então não é impossível né...

Hoje eu não estou me sentindo muito bem, estou me sentindo um pouco inchada, mas acho que é por causa do excesso de sódio.
Pedi ontem para a minha mãe fazer um peixe cozido para o almoço, entretanto ele errou a mão no sal, quase que eu não consegui comer. E na hora de jantar estava frio, então eu troquei o meu nesfit por uma sopa de saquinho.
Foi uma péssima ideia comer esse peixe e essa sopa, mas eu já sei como vou reverter isso, é só consumir mais líquidos e fibras e menos sal.

Desejo uma ótima semana para todos e que ela seja light!!!



Bjão,
Dani Lima

8 comentários:

  1. Parabéns pelo fds light... E toma mesmo bastante liquidos e se tiver como chás tbm... Bjaum otima semana


    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Parabéns pelo controle no findi, só nós, gordinhas em recuperação sabemos que o findi pode ser desastroso, e ter um ótimo controle nele requer uma grande força d vontade! Segue firme que vc está indo muito bem! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Ainda bem que esse fds foi sussegado, eh muito ruim ter o maior trabalhão a semana toda e simplesmente dar akela derrapada no fds... Eu tbm tenho maneirado no sal pq da última vez q fui na médica a pressão não estava muito boa, dai tbm tento não tomar mais o Clight q tomava tanto, nem refri zero q tem muito sodio.... Beijocas e uma semana de luxo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, super parabéns!

    nossa... os fins de semana me matam também!! :) mas, hoje comecei minha fase "magrinha".. .e saudável!

    estou te acompanhando e torcendo por ti.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha!! Parabéns! Estou gostando de ver sua evolução. Com certeza vc chegará à casa dos 70kg!!! Estou torcendo por vc!


    Beijo

    Valber

    ResponderExcluir
  6. Dani minha flor, parabéns por ter se mantido na linha!!!
    Você logo mais estará na casinha dos 70, mas não por muito tempo, pois você vai de dedicar e vai dar o seu melhor, e muito em breve também estará cada vez mais perto de sua meta!!
    Beijos e tenha uma boa semana!! Gih♥

    ResponderExcluir
  7. FALTA PUCO DANI!!! TA CHEGANDO!!!!

    PARABENS!

    BEIJÃO QUEL

    SRAREDONDA

    ResponderExcluir
  8. Rumo à casa dos 70!! Já já sou eu!
    Essa semana me livrei nos 90.

    Comecei o blog tem duas semanas e é ótimo ver que muitas mulheres estão na minha caminhada que eu!
    Boa semana.

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger