LilySlim Weight loss tickers

domingo, 3 de novembro de 2013

Cansei de ser gorda...



Olá meninas,

O bom filho pra casa retorna né....
Cansei de ser gorda!!!
Sei que já disse isso mil vezes, mas quero começar de novo, do zero.
Estava comendo de forma descontrolada, com muitos doces, frituras e lanchinhos e isso fez o meu peso disparar novamente. O manequim está entre 46 e 48, imagina quanto deve estar o peso?
Amanhã irei me pesar e começar efetivamente, hoje ainda dei umas escapadas...aff
Mas hoje fui ao mercado e comprei uns produtinhos lights para ajudar na R.A. 
Sem planejamento não dá pra chegar lá, principalmente para mim que passo o dia fora de casa. Vou andar de marmita o dia todo!
Amanhã vou marcar médico, quero atestado para atividade física, vou fazer academia pela manhã antes de ir ao estágio.
Chega de desculpas, está na hora de mudar!!!

Bjão e até amanhã!
Dani Lima




0 amigas me apoiaram!!!:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger