LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resumo do dia (15/07/2013)



Olá amigos,

Me comportei direitinho hoje, me mantive dentro das 1200 kcal e comi de 3 em 3 horas, entretanto poderia ter tomado mais água. Comprei um shake para substituir o jantar de vez em quando, e como não tinha nenhuma marca conhecida, optei pelo Fiberlax sabor baunilha. Mas confesso que achei meio sem gosto, porém não vou jogar fora. A culpa dessa compra mal feita é do meu noivo que estava com pressa e não quis ir em outra loja pra ver se tinha o diet shake...aff

--------------------------------------------------------------------

Estou tomando também Centrum para me dar mais energia, pois aonde eu parava eu dormia. Estava sem nenhuma disposição, abrindo a boca a todo momento. É até bom, pois se tiver faltando algum nutriente esse suplemento completa.
------------------------------------------------------------------

O meu cardápio ainda precisa de vários ajustes, mas eu chego lá...
Veja só:

Café da manhã

2 fatias de pão de forma light
1 fatia de queijo minas light
200 ml de café com leite desnatado

Almoço
3 colheres de arroz
1 filé de frango a parmegiana
 (Sobra de ontem, era isso ou alguma besteira no lugar do almoço)
200 ml de clight de maracujá

Lanche da tarde
1 potinho de iogurte grego light

Jantar
1 medida de shake de baunilha 

Ceia
200 ml de chá de capim limão 
3 biscoitos 7 grãos light

Por hoje é só...

Bjão,
Dani Lima



3 comentários:

  1. seu cardapio tah lindao dani ,logo logo vc chegara em teu objetivo ,estamos juntas bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta alguns itens, tipo frutas...
      Mas hoje eu já melhorei um pouco o cardápio.
      Estamos juntas!
      Bjão

      Excluir
  2. E isso pega firme que os resultados logo aparece bjos

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger