LilySlim Weight loss tickers

sábado, 18 de maio de 2013

Tirando as teias...


Olá Meninas,

Estou passando pra tirar as teias de aranha do blog, não tenho o mesmo tempo disponível de antes para manter esse cantinho atualizado como gostaria, porém não vou abandona-lo nunca.
Desde o último post perdi 900 gramas, ou seja, estou com 84,2kg. Não é muito, mas para quem vive na correria e não está comendo como deveria está muito bom. 
Preciso ir as compras, me abastecer de coisas saudáveis pra poder me planejar e não comer tudo o que tem pela frente. Planejamento é essencial pra todas que queremos emagrecer!

Percebi que o meu pecado começa logo depois do almoço, com uma vontade louca de comer doces e eu sempre termino o dia comendo o que não deve. Depois que a primeira besteira passa pela boca, as outras vem quase como consequência. E na cabeça vem aquele pensamento: "Amanhã eu recomeço..."
E quem disse que mudar os hábitos é uma coisa fácil né...
Mas é errando que se aprende!!!

Volto assim que tiver um tempinho vago tá...

Bom fim de semana

Bjão,
Dani Lima

5 comentários:

  1. Oi Dani!!!

    Nossa... parece que fui eu quem escreveu o post! hahahah muito parecida comigo (até no nome).

    Beijos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!
    Estava com saudade de vc por aqui.
    Estou na torcida por vc e tentando fazer meu melhor por mim também!!
    Bjnho..

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem? Então... eu tiro por mim. Resolvi fazer um blog para ter incentivo para emagrecer, pq sozinha é difícil né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. não suma mais ñ hem hehehe
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo peso eliminado. Você disse tudo, planejamento é essencial, a correria do dia a dia nos limita muito, mas verdade seja dita temos que estar organizada sempre. E quem disse que fazer é tão simples quanto falar? Vamos vivendo um dia após o outro.
    :)

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger