LilySlim Weight loss tickers

domingo, 19 de maio de 2013

Planejando a semana...



Olá meninas,

Meu fim de semana não foi comportado, comi massa e refrigerante, entretanto fui ao supermercado e abasteci a minha casa com alimentos light. Só falta ir ao hortifrúti, pois as frutas de lá não estavam boas.
A partir de amanhã o meu cardápio será o mais leve possível, já planejei o meu cardápio e vou me manter dentro das minhas 1200 kcal. Quero caminhar, porém o único tempo disponível é na saída do trabalho, porém acho o caminho perigoso. Sem desculpas, tenho que planejar melhor essa parte né...
Desejo a todas uma maravilhosa semana, que ele seja de acordo com o nosso planejamento!!!

Bjão,
Dani Lima


4 comentários:

  1. planejamento e organização é a palavra de ordem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, se deixar-mos pra escolher os alimento no hora de consumir terminamos comendo besteiras.
      Bjão

      Excluir
  2. É isso ai amiga bora corre atrás do prejuízo bjos

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger