LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 19 de março de 2013

Dia 2 - Lady, eu?



Hello amigas,

Ontem comecei o dia direitinho, contando calorias e comendo feito um passarinho. Depois do almoço a minha mamy abriu uma caixa de bombons, ai eu perdi a linha e comi vários bombons. Me descontrolei e o restante do dia foi daquele jeito, deixei de ser uma lady e me tornei a princesa Fiona, uma ogra...aff


Sei que tem blogueiras que não gostam de postar as dificuldades, mas eu acho que desabafar é muito válido, faz parte do processo de reeducação alimentar ter essas dificuldades.
Mesmo comendo fora do que eu tinha planejado, emagreci umas graminhas, devo ter desinchado ou eliminado líquidos, já que bebi bastante água.
Hoje vou encontrar outra dificuldade, tenho o aniversário da minha prima pra ir, espero me comportar, mas não tenho noção do que me espera. Vou lanchar antes de sair de casa pra não me descontrolar, pra mim ainda é muito difícil participar de festinhas sem poder comer a vontade.
Amanhã eu volto pra dizer como me comportei tá....

Bjão,
Dani Lima

13 comentários:

  1. Eu acho que vc está corretissima em contar seus deslizes, eu mesma faço isso no meu blog, domingo comi um pastel de padaria e contei, a outra vez comi uma fatia de torta de amendoim e contei, por que não??? Se contar que come td certinho pode, contar que deu jacada também pode sim, certa vc, certa nós, passa lá no blog tb tá florzinha atualizo todos os dias a noitinha. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o meu pecado fosse um pastel ou uma fatia de torta...
      O problema é que se tornou rotineiro e eu estou tendo dificuldades de me comportar direito.
      Mas vai melhorar, espero!
      Bjão

      Excluir
  2. Concordo com você esta madrugada mesmo me desabafei no meu cantinho, oras, de que adianta posar de super controlada, quando todas nós sabemos que não é assim.. se fosse fácil não estariamos nesta caminhada, não é verdade?!!
    O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Marissol, não adianta postar a controlada se eu não sou, estou aprendendo como vocês.
      Bjão

      Excluir
  3. Queridona!

    Comeu como um passarinho?? Será que não foi por isso que bateu o descontrole nos bombons?

    Não sei o que tu considera "comer como um passarinho", mas eu entendo que comeu muito abaixo do que deveria ter comido. Não esquece que precisamos comer pra emagrecer!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse que comi feito um passarinho em relação as calorias ingeridas, mas não em relação a comida. Meu café da manhã foi 1 pão doce pequeno + 200ml de café com leite e o almoço foi 3 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 1 bife pequeno grelhado. Não acho que foi pouquinho, mas as calorias disso não fazem um estrago entendeu?
      Acho que comi por olho grande mesmo, pois não posso ver um chocolatinho...aff
      Bjão

      Excluir
  4. Oi Dani as dificuldades fazem parte do processo! Se a gente compartilha as vitórias pq não as dificuldades e os fracassos? Tudo é aprendizado pq estamos em uma caminho novo, aprendendo a direção, normal que ainda nos percamos em atalhos. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Dani,

    Sempre temos dias dificies mesmo... Hoje meu dia está cinza, estou sem pique para RA, estou comendo direitinho até agora, mas estou meio pra baixo...

    O importante é você perceber seus erros e tentar corrigi-los.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre posto minhas jacadas...rsrs
    E as dificuldades faz parte, temos sim que ser mais forte que as tentaçoes, mas nao somos de ferro, mas calma um dia ruim dentro de varios bons nao te prejudica na eliminaçao.
    Força e foco!

    ResponderExcluir
  7. Flor...concordo contigo, nosso cantinho é lugar sim de desabafar, afinal aqui também encontramos muitas batalhadoras, que tem o mesmo proposito que o nosso e que juntas nós dando apoio, palavras de motivação, não nós deixa desistir, porque emagrecer não é fácil, caimos e levantamos várias vezes...sempre sabendo que aqui encontramos pessoas maravilhosas....

    ResponderExcluir
  8. Eu também vou de lady a fiona num instante... mas o importante é continuar né?!
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Recomece o mais rápido possível na próxima refeição isso vale muito.O lanche antes da festa e muito importante bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga passando pra agradecer seu carinho e dizer que a Letícia está ótima, em casa e se recuperando.
    Acho que você está certa, blog não é só pra contar coisa boa não, é pra dividir dificuldades também se não fica fácil demais né? Tem blogueiras que a gente pensa assim: nossa, nunca teve uma recaída? Então já chegou na meta, e quando você vai olhar ainda não chegou, então é porque tem altos e baixos sim. Claro que ficar só postando coisa ruim não é legal mas acho que aqui é nosso cantinho e temos toda a liberdade de nos expressar. Conte comigo. Bjos

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger