segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia 01 - Recomeço...


Hello amigas,

Cansei de me lamentar por meus problemas e descontar na comida, está na hora de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Nos últimos dias fiz várias orgias alimentares e analisando, percebo que a minha cabeça é totalmente de gorda, eu preciso emagrecer por dentro para consequentemente emagrecer por fora.
A minha relação com a comida é psicológica e não é a balança descendo que vai resolver isso, apesar de não poder pagar ainda, eu preciso encontrar uma forma de me curar, de conseguir separar as coisas.
O que eu posso fazer é prestar atenção em todas as situações, anotar tudo o que acontece comigo e com o meu humor e tentar não relacionar os meu problemas com a comida. 
Acho que já é o começo né....E por falar em começos e recomeços, estou pela milionésima vez tentando outra vez, insistindo em mim, pois se eu não fizer por mim quem fará?


Hoje é segunda, um dia bem sugestivo para esse recomeço, além de ser também o meu dia de pesagem. Estou com 83,4 kg, engordei um pouco, o suficiente para acordar e perceber que não quero ter novamente os 97,2 kg que me trouxeram a esse blog. 
Então é hora de cuidar de mim, de deixar a zona de conforto de lado e botar a mão na massa. Vou voltar aqui todos os dias pra postar as minhas alegrias e as minhas dificuldades, pois o apoio é fundamental. Quem está comigo nessa?

Bjão,
Dani Lima

14 comentários:

  1. Oi Dani tbm estou recomeçando fim de ano relaxei um poucooo kkk, mais resolvi volta se não a coisa ia piorar. bjus vamos juntas amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que puxar a rédea antes de sair do controle de forma definitiva.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjão

      Excluir
  2. Sempre é dia de recomeçar vamos em frente q a luta é grande e precisa ser vencida. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luta é grande mesmo, mas vou me empenhar para vencer.
      Obrigada pelo carinho
      Bjão

      Excluir
  3. Amiga só de vc tentar já é um exercício para a mente eu também descontava tudo na comida mais insisti tanto em ser saudável que já estou no automático então tente e tente quantas vezes for preciso até chagar a onde vc quer e ficar lá bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso chegar nesse ponto das coisas serem feitas no automático, mas acredito que ainda falta muito pra isso.
      Bjão

      Excluir
  4. EXATAMENTE O QUE FAREI HOJE...
    COMEÇAR DE NOVO! DANI COMO É DIFICIL ESSA LUTA... É CONSATANTE SE POLICIAR SEMPRE... E ISSO CANSA BASTANTE...

    FAZ PARTE RSRSRS!

    UM BEIJÃO DANI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, começar e recomeçar cansa mesmo, porém não vejo outra alternativa, tenho que ser forte e seguir em frente.
      Bjão

      Excluir
  5. Oi querida, nunca é tarde para recomeçar sempre temos que voltar ao foco!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dá um desanimo pra ficar na linha, é muito mais fácil comer besteiras né...
      Bjão

      Excluir
  6. Siga em frente menina, estamos aqui qualquer coisa me chame, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir sim, obrigada pelo carinho!
      Bjão

      Excluir
  7. Opa, estamos juntas!!! \o/
    Você está no caminho certo, continue firme.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro apoio, pois não me sinto sozinha.
      Obrigada pelo carinho
      Bjão

      Excluir

 
Powered by Blogger