LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Recomeçando a força...



Olá meninas,

Depois de vários dias fora da linha, tive uma notícia que me fez repensar as minhas escolhas. Minha irmã mais velha descobriu que é diabética. Por conhecer as escolhas dela, não é surpresa pra mim essa descoberta, pois ela é uma pessoa que está muito acima do peso, tem várias doenças devido a essa obesidade (Hipertensão, colesterol alto, triglicerídeos alto....) e come tudo o que não presta (Frituras, doces, refrigerantes....) em grande quantidade, eu nem pareço compulsiva na frente dela, pois ela "brinca"de comer. Mas mesmo ela fazendo por onde, não deixa de ser triste ela adquirir uma doença que tem que ser tratada pro resto da vida né...
Eu acredito que o meu futuro quem escolhe sou eu, pois se eu me tratar agora, irei ser magra e saudável.
Com saúde não se brinca e é pensando nisso que eu voltei para a RA e daqui pra diante vou seguir certinho.
Até vou baixar a minha meta de 60 kg para 58 kg.
Isso serviu para dar o empurrão que eu estava precisando, pois venho me enganando desde setembro, emagreci várias vezes o mesmo peso e não é isso o que eu quero.
Decidi esquecer o que passou e focar no que eu tenho a eliminar, que atualmente é 24,8 kg. Então, o emagrecimento parte II começa hoje....
Conto com o apoio de vocês!!!



Bjão,
Dani Lima

11 comentários:

  1. Dani,

    Isso foi um dos motivos que me fez mudar em relação meu corpo, no final do ano meu pai ficou muito mal e teve uma pnemonia muito forte e o quadro dele piorou devido a Diabete, minha mãe tbm tem, ou seja eu só vou escolher quando eu vou ter, se vai ser agora novinha ou quando estiver bem velhinha. Eu quero bem velhinha e se possível eu nem precisar passar por isso.

    Vamos juntas nessa, meu caminho é longo, mas o importante é começar.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que se você se cuidar certinho, nem irá ter. Sei o que é se preocupar com essas doenças hereditárias, pois na minha família a maioria tem hipertensão e vive de remédios.
      Quando a gente quer emagrecer, as pessoas só pensam que é para ficar passeando de biquine, mas está muito além disso.
      Estamos juntas,
      Bjão

      Excluir
  2. Dani, com certeza, com saúde não se brinca. tbm é pela minha saúde que estou com a ajuda de DEUS, travando essa luta contra a balança.
    Acredite, tenha fé em Deus, insista , persista, e nunca desista pq seu futuro será magro ( só o corpinho,rs) e saudável com certeza, bjs.. conte comigo, estamos juntas nessa...


    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Rosi, a maioria de nós busca o emagrecimento pela saúde primeiramente. Acredito que para afastar essas doenças da obesidade depende do nosso comprometimento com nós, pois se a gente não fizer nada quem irá fazer por nós.
      Devemos pedir a Deus força para continuar nessa batalha.
      Bjão

      Excluir
  3. Minha flor linda
    as vezes precisamos de um baque
    pra nos antenarmos que não é só um corpo bonito
    mas sim a nossa saúde que está em jogo
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Pq será q somos assim né? Só diante de um grande susto resolvemos mudar... mas q bom q vc está disposta a recomeçar. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomeçar sempre, pois eu não posso desistir de mim né...
      Ainda mais agora com esse susto, não posso me deixar abater.
      Bjão

      Excluir
  5. Oi Dani,
    Que susto heim? Entendo o que passa... meu pai também é diabético e foi justamente por não ter uma disciplina alimentar boa no passado que isso aconteceu. Ele fala muito pra gente la em casa se cuidar, se não podemos ter também diabetes, e tantas outras coisas.
    Mas Deus ajude sua irmã, meu pai, todos diabéticos e vamos na luta, pra conquistar um corpo com mais saúde! bjnho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser recente, ela ainda está meio atordoada, não quer se reeducar, não quer abrir mão do refrigerante e de algumas guloseimas. Bem diferente do seu pai, que quer disciplina alimentar, ele percebeu que se a família não mudar vai ficar igual a ele.
      Que Deus ilumine a todos nós!!!
      Bjão

      Excluir
    2. Logo sua irmã vai entender Dani, força pra ela, apoio e pra gente tb claro... vamos na luta!! Bjnho

      Excluir

 
Powered by Blogger