LilySlim Weight loss tickers

domingo, 4 de novembro de 2012

Últimas fichas para 2012...



Hello amigos,

Ontem a noite prometi mudar a minha atitude em relação a RA, já estou cansada de começar o dia bem e terminar o dia decepcionada por ter comido demais.
Quero primeiro limpar o organismo para depois voltar para o cardápio normal, acredito que 2 dias sejam suficientes para essa limpeza. Irei priorizar alimentos leves (frutas, sucos e sopas), tipo uma detox, mas feita do meu jeito. 
Olha como ficou o cardápio do primeiro dia:


E em sequencia, volto o consumir 1200 calorias, pois percebi que quando como menos calorias a compulsão vem muito mais forte e estraga o esforço da semana. Dessa vez, vou montar o meu cardápio me baseando no livro Emagrecer - Soluções práticas, da endocrinologista Karla Saggioro.
São as últimas fichas que eu posso apostar ainda esse ano no meu emagrecimento. 
Torçam por mim tá....
Bjão,
Dani Lima

3 comentários:

  1. Isso aí Dani ... continue firme e forte ... abraços e ótima semana

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Força nesta semana!Aposta as tuas cartas, tamb+em darei um gás por agora! Força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Dani amiga,

    Boa sorte pra vc nessa nova fase!
    Também tô apostando minhas últimas fichas...

    Bj

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger