LilySlim Weight loss tickers

sábado, 3 de novembro de 2012

Resumo do dia...


Hello amigos,

Depois do "desabafo" resolvi correr atras do prejuízo, fui ao hortifrúti e comprei umas frutas e alguns legumes para encher a despensa. 
Inventei um sopão metabólico para jantar, coloquei só coisas que gosto, pois sou muito chata para comer legumes, coloquei chuchu, cenoura, tomate, batata, peito de frango, pimentão, cebola, alho, couve manteiga, salsinha, gengibre em pó, pimenta do reino em pó... Ficou muito gostosa, porém muito picante.
Tô com a boca ardendo até agora...kkkkk
Vamos ver se o gengibre + a pimenta aceleram o meu metabolismo.
Cometi várias deslizadas durante o dia de hoje, porém amanhã vai ser bem melhor.

Olha o que eu comi:


Cardápio péssimo, mas eu não posso é deixar de tentar né...
Amanhã eu volto para mostrar como foi melhor, é uma promessa!!!
Vocês vão ver a minha atitude!!!

Bjão,
Dani Lima

2 comentários:

  1. Menina, não achei nada tão ruim assim não...sabe qdo a gente passa a comer melhor, qq coisa que a gente come a mais já acha que é um absurdo...continue na luta...vamos chegar lá...força aí...um semana bem equilibrada...bjs

    ResponderExcluir
  2. Para mim o cardápio foi horrível: arroz doce, peixe frito e coca cola normal.
    Quem pode emagrecer assim?
    Mas já estou mudando isso.
    Bjão

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger