LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Que semana....


Hello amigos,

Não tenho postado por falta de tempo, 
pois semana de prova na faculdade é assim mesmo né...
Na terça feira, me estressei e exagerei na alimentação, só faltou eu comer a casa.
Com isso a balança disparou e eu só consegui que ela voltasse para o peso de segunda hoje.
Agora é me vigiar para perder mais umas graminhas.

O cardápio de ontem ficou assim:

Café da manhã
1 xícara de Nesfit frutas
200 ml de leite desnatado

Lanche da manhã
1 Iogurte Corpus Light

Almoço
3 colheres (de sopa) de arroz
1 concha média de feijão preto
2 ovos cozidos
1 laranja pera

Lanche da tarde 1
1 maçã

Lanche da tarde 2
7 biscoitos de maisena
200ml de café com leite

Lanche da tarde 3
1 pacote de biscoito nesfit 3 cereais

Jantar
1 prato de mingau de chocolate com farelo de aveia

Calorias consumidas: 1118

Tenho prova até terça, 
na quarta eu vou saber o resultado.
Rezem por mim!!!!

Bjão,
Dani Lima

4 comentários:

  1. Oi Dani, super entendo esses nervosismos em semana de provas, sempre como tudo que vejo pela frente, controla um pouquinho de além de passar em tudo estará magrinha! Beijo beoijo

    ResponderExcluir
  2. Dani boa sorte no resultado, tudo dará certo....

    olha é um saco isso neh? pelo menos eu nao gosto estar na linha dai jacar e ter q voltar tudoo denovo...

    mas vamos em frente.... vai dar tudo certo....

    um beijinho

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, semana de prova sempre bate uma compulsão né?? Mas já deu a volta por cima e a alimentação de ontem foi perfeita!!
    Boa sorte na prova, vai dar tudo certo!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Nossa, eu sou bem assim...a ansiedade me deixa louca e eu acabo descontando na comida. O importante é tentar manter o foco e depois nada de ficar se culpando, volta para a rotina e bola para frente!
    Pelo cardápio de hoje vc já está fazendo isso!!!

    Sucesso!!
    Beijos
    Marina
    http://recuperandoaautoestima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger