LilySlim Weight loss tickers

sábado, 3 de novembro de 2012

Chega de gordices...

Hello amigos,

Estou muito triste com o meu comportamento nos últimos meses, por mais que eu tenha emagrecido, o efeito sanfona não me larga, estou com o mesmo peso que estava no fim de setembro. Mas a culpa é minha, pois eu não estou conseguindo levar a sério a RA como no início e isso me deixa muito mal.
As mudanças que ocorreram no meu corpo, como vocês puderam ver nas fotos anteriores, já ocorreram a meses atras e eu não estou vendo mais nenhuma modificação.
Sabe por que?
Por que eu coloquei a culpa das jacadas na compulsão.
Isso me deixava com a consciência mais leve e eu ainda me apossei da bendita frase "recomece quantas vezes forem necessárias".
Agora chega, cansei de ser sem vergonha!!!!
Está na hora de correr atras do prejuízo né...


Vou me empenhar para mudar, sei que 95% depende de mim.
Então está na hora de fazer a minha parte!!!!
Não sei como vou fazer para mudar, a única certeza que tenho é que não quero ter mais a aparência daquela pessoa que começou a RA, com 97,2 kg.

Bjão,
Dani Lima


4 comentários:

  1. Oie Dani ... que bom que vc esta percebendo essas coisas, sem precisar das pessoas falarem ... talvez seja o seu momento de voltar a ter mais força e voltar como no início ... pense em tudo que vc já passou até este momento ... daí encontrará o equilibrio e a força que realmente precisa ... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Fernanda, com certeza vou retomar com força total.
      Bjão e bom fim de semana

      Excluir
  2. Isso mesmo...tem que lutar contra esse efeito, até porque você já conquistou tanta coisa, não pode se deixar nem relaxar. tenha certeza de que você esta sendo meu exemplo de que é capaz, pois já cheguei a pesar o que você pesou no começo da sua RA, hoje reduzi um pouco estou com 93kg, mas vejo que é possível. vi isso aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que mesmo com as minhas escapadas ainda sou exemplo para alguém...kkkkk
      Podemos juntas eliminar esses kilinhos indesejados né...
      Bjão e bom fim de semana

      Excluir

 
Powered by Blogger