LilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de setembro de 2012

Enfim sábado...


Hello amigos,

É, começou o fim de semana, momento em que a maioria de nós tem medo,
 pois em casa as tentações são maiores né...
Resolvi ficar em casa hoje, 
o tempo está frio e a minha opção é ver um filminho a dois,
já programei uma pipoca light de microondas (78 calorias por 1 xícara) e o guaraná zero.

Não vou exagerar pois quero pelo menos manter o peso que eu estou para a pesagem segunda e se eu descontrolar todo o esforço foi em vão.
Hoje o meu cardápio ficará assim:

Café da manhã - 9:00h
2 fatias de pão de soja integral com margarina light
1 copo de leite com café

Almoço - 12:00h
1concha de strogonoff de frango light
3 colheres (de sopa) de arroz branco
1/2 xícara (de chá) de batata palha

Lanche - 15:00h
1 pêra

Lanche 2 - 18:00h
2 xícaras de pipoca
1 lata de guaraná zero
1 pote de gelatina diet com maçã picada

Jantar - 21:00h
1 xícara de nesfit
1 copo de leite desnatado

Ceia - 00:00h
1 iogurte de morango Itambé fit

Esse é o meu planejamento para hoje, 
espero que ele continue assim bonitinho até o fim do dia.....kkkkk

Bjão,
Dani Lima



5 comentários:

  1. Continue firme e forte ... maravilhoso final de semana ... abraços

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, sábado enfim \o/
    Bom final de semana, flor! Força pra cumprir esse cardápio aí :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Hummm... cardapio bom ( me passa a receita de strogonoff light, por favor! quando puder). Bem que eu queria assistir um filme junto de um namorado, mas num tenho, pois nem saio de casa como vou conhecer alguém neh kkkkkkkk...
    Tenha um ótimo Domingo e Beijos Dani.

    ResponderExcluir
  4. Essa pipoca light de micro é boa opção tb recorro a ela... Bjks

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger