sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quem topa um fim de semana perfeito???


Hello meninas e meninos,

Hoje é sexta,
quase fim de semana
e é aí que mora o perigo para a maioria de nós.
O namorado (a) encomenda uma pizza e 
diz que uma fatia só não faz mal
e  nós caímos feito patinhas (os)...kkkk
Dessa forma, colocamos todo esforço da semana no lixo!!!

Quem topa um fim de semana perfeito?


Eu estou dentro,
por que cansei de chorar pitangas aqui no blog toda segunda.

Eu vou:

- Tomar 1 litro de água + 1 litro de chá
- Comer de 3 em 3 horas
- Me manter dentro das 1200 kcal, fazendo escolhas saudáveis, sem gastar as minhas calorias a toa, dando prioridade a alimentos termogênicos e integrais.
- Fazer pelo menos 30 minutos de caminhada no sábado e no domingo.

Acho que assim eu consigo!!!



Não interessa se você faz 
RA, Dukan, Proteína, Atkins, Detox, VP...
O que importa é que o fim de semana será light 
e que estamos juntas (os) na luta contra a obesidade!!!

Bjão,
Dani Lima

8 comentários:

  1. Credo que pedacinho hsauhsuhashhuhua... Olha desde que comecei a R.a hà 1 mes não senti vontade de comer pizza lanches salgados refrigerantes e nem mais nd shuauhua... Minha sorte é que meu ex namorado mora longe, então mesmo qdo namoravamos estavamos longe isso ajudou shauhsuhua... Um rapaz me chamou pra ir jantar esses dias, eu perguntei onde? ele falou numa casa de massas... kkk eu falei vai sozinho! Não vou trair meus ideais por uma noite hehehe;....


    Otimo fim de semana
    Deus te abençoe

    Bjos
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. é isso aí! Juntos somos mais fortes. Estou contigo. Meu final de semana será bem light!!!

    Vamos lá!

    ótimo final de semana pra vc!!

    Beijo

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Eu to nessa também to cansada disso toda segunda esse fds vou fazer diferente bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou contigo Dani! Final de semana será perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu como uma fatia de pizza todo fds, mas faço verões mais leves ou retiro todo o queijo de uma pizza pronta, fica por volta de 250 calorias! Querida tenha um ótimo e saudável fds. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga linda!
    se não puder evitar, come uma fatia de pizza menor tá?!! hahaha... brincadeirinha... sei que seu final de semana será perfeito!
    bjão, Ana
    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dani, parabéns pelas palavras firmes e decididas!!!
    Independente de qual modo seguimos, vamos todas
    ter um findi light sim! Eu estou nessa com você!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  8. huahuahuahua fim de semana é de luta mesmo né?
    Vai vendo...rsss... tô dentro também no fim de semana!!!
    Beijoosss lindona!!!

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger