domingo, 1 de julho de 2012

4 / 35 - Presente pelo cumprimento da 1ª meta...

Olá meninas,

Estou mega feliz, 
ontem ganhei do noivo 2 vestidos da Redley por ter alcançado a primeira meta 
10 kg OFF
Nessa loja só tem roupa para magrela, 
conseguir 2 vestidos da mesma coleção que caibam em mim é uma vitória...kkk




Em relação a RA, ontem consumi 1213 kcal.
Consumi um pouquinho a mais, pois fui a uma festinha infantil, mas não exagerei.
Fiz 1 hora de caminhada alternada ( 3 minutos de caminhada lenta + 3 minutos de caminhada acelerada).
Acho que em resumo, o dia foi bom!

Bjão,
Dani Lima

7 comentários:

  1. Ameeeei os vestidos! Que bom que conseguiu emagrecer 10 quilos já! Aos poucos a gente chega lá! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o segundo vestido achei chique!Beijocas e firme no propósito!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani!! Vc super merece!!

    ResponderExcluir
  4. Daniii!Que delicia isso! Que venham os proximos menos 10! Vc eh uma vencedora! Parabeeensss!
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Lindos os vestidos! *-*
    Adoreei seu blog! Amei tb o parque que abriu perto da sua casa! Aproveite bastante!
    Já estou te seguindo, segue tb? >< Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também quero umas prendinhas quando completar 10 kg off! rs Faz tão bem!

    Gosto dos modelitos simmm! Só a mim ainda não fica bem vestidos. Deixei de os usar :(

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!!!
    Parabéns Guria!!!
    é tão bom entrar na loja de magras e comprar roupinhas né?!! não nos sentimos um E.T. kkkk
    parabéns!!!
    Beijinhos e uma ótima semana!!
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger