LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 25 de julho de 2012

28 / 35 - Dicas para acelerar o metabolismo.


Para que o emagrecimento e a manutenção de peso sejam eficazes,
 não é preciso só contar as calorias,
 é necessário prestar atenção no seu metabolismo.
Normalmente colocamos a culpa da nossa gordura no metabolismo lento, 
mas não temos que ficar procurando culpados, temos é que agir né...
Estava fuçando a net em busca de alimentos para favorecer a minha RA e encontrei esses aqui:

Nessa foto temos:
Grapefruit (não encontro perto de casa, normalmente só na zona sul ou no exterior), chá verde, iogurte, amendoas, café, peru, maçã, espinafre, amendoim, aveia, leite de soja, curry, canela.

Mas tem outros alimentos que nos ajudam também, como:
  Limão, laranja, tangerina, abacaxi, cebola, gengibre...

Vocês conhecem outros alimentos aceleradores de metabolismo???

Achei umas receitinhas de suco também:

Confesso que o primeiro eu beberia fácil,
 mas esse suco verde eu não tenho coragem de tomar não, deve ser muito ruim!!!

Achei um vídeo da Boa Forma falando sobre isso:


Agora é só acrescentar alguns alimentos na RA e esperar os resultados né...

---------------------------------------------------------

Ontem fiz tudo certinho e já perdi 200gr que eu tinha engordado.
Espero que a pesagem de sábado seja boa, 
mas com certeza não será igual a última.

Bjão,
Dani Lima

15 comentários:

  1. Acredito muito no poder dos alimentos e como eles nos ajudam a queimar mais calórias adorei o post.Pra mim Yogurte tira a fome, e amêndoas ajuda a não comer chocolate controla minha compulsão.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dani, adorei o post. Aprendi e anotei os alimentos aceleradores de metabolismo. Com certeza irei colocá-los no meu cardápio.
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Cha verde é maravilhoso e gengibre tambem faço um frango com gengibre que fica otimo bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi dani..sobre o suco verde..eu não faço esse aí..mais bato abacaxi com couve manteiga..é ótimo desintoxicante..e fica delíciosoo.. na minha casa sempre tenho.. nem precisa coar, pois as fibras são ótimas para o intestino. experimenta fazer. Eu colo umas fatias de abacaxi, umas folhas da couve sem o talo do meio, e umas gotinhas de adoçante. Se tornou meu suco preferido. bjuss

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro muito alguns desses alimentos
    outros eu tenho que aprender a gostar kkk
    porque realmente fazem bem
    bj

    ResponderExcluir
  6. Dani, que post legal!
    Muitas vezes temos esses alimentos em casa, mas não damos devida atenção a eles por não saber tamanha sua eficácia!!
    Vou fazer minha listagem com eles e deixar sempre prontinhos para consumo, para acelerar o meu metabolismo já!
    Vou deixá-lo a todo vapor!! rsrsrsrs...
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  7. Esses sucos acelerados são otimos, super ajuda!!
    Bem legal as dicas que postou.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. adoreeei as dicas, Dani!

    vou já experimentar esses suquinhos, pra ativar esse metabolismo lento dos 30 anos! haha

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Dani, otimas dicas!
    Eu amo aveia e tangerina (comprei várias na feira hoje).
    Vamos firmes!
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  10. Sempre é bom estar lembrando quais são os alimentos que aceleram o nosso metabolismo. Hoje mesmo eu fiz um mingau de aveia com canela. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Tô precisando acelerar meu metabolismo!! hehehe

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, muito bom seu post! Super estou comendo mais alimentos que aceleram o metabolismo por conta do meu exame de tireóide que fiz e deu um pouco alterado.
    Beijos e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  13. pod efazer o segundo. vc vai curtir, ele é diferente, não é um suco para se tormar com alimentos, mas é um suco para tomar pensando na sua saude, serve como lanchinho...bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger