LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 12 de julho de 2012

15 / 35 - Vou comer fora, mas não vou jacar...


Hoje eu vou passear no shopping a noite e também vou ao cinema, 
tenho que me planejar para não jacar né...
Já diminuí as calorias do dia, não vou comer pipoca e vou fazer um lanche no Subway.
E o foco é sair com o noivo para namorar, não é para comer ...kkk

Ontem o meu dia foi 100% em relação a calorias, 
mas não em relação a qualidade.
não fiz AF por causa do joelho, mas já melhorou.

O meu cardápio ficou assim:

Café da manhã
2 fatias de pão integral
3 fatias de peito de Chester light
1 colher de requeijão 0% gordura

Não Lanchei, pois acordei tarde.

Almoço
1 escumadeira de macarrão de soja
1 concha de feijão
1 pedaço pequeno de linguiça
1 laranja

Lanche
1 pão francês sem miolo com margarina light
1 fatia de peito de chester
1 copo de leite com chocolate diet

Jantar
1 xícara de nesfit
1 copo de leite desnatado

Vou começar a colocar o meu cardápio de acordo com a pirâmide alimentar,
mas tenho que consumir primeiro o que eu já tenho em casa né...
vocês vão ver a mudança!!!

Bjão,
Dani Lima

9 comentários:

  1. Eu queria tanto sair hoje para ir ao cinema com o maridão, mas meu pai pediu para eu fazer um sopão pra família.
    Aff...
    Detesto sopa kkkk
    Fazer o que né
    Aproveite
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aproveita cada momento com o noivo. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oiii lindonaaaaaaa... volteiiiii .. kkkkkkk

    tava com saudadesssssssss.. mtas mesmo,... isso mesmo vc continua lindaaa...continua firme viuu!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oie Dani. Comer fora é cruel quando não fazemos escolhas saudáveis, mas hoje temos muitas opções.
    Adorei seu cardápio!!
    Obrigada pela visita lá no meu blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!
    Super 10 a idéia de se programar para não jacar, isso é muito importante, pois quando não planejamos antes, fica mais difícil resistir a tentações!! Bjos e até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo cardápio hein?!
    Parabéns minha flor!
    E divirta-se!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo garota! O importante é se planejar. Sabendo o que vc vai comer com antecedência, o risco de jacar é muito menor!

    ResponderExcluir
  8. É ótimo a gente se programar pois acaba pensando antes de comer (não que a gente nunca mude de ideia na hora fatídica de pegar a comida hehehe).

    Beijinhos e boa sexta!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!!!
    ontem eu tb me planejei pra ir no shopping mas cheguei lá tive alguns problemas :/ mas não jaquei viu?!!! me sai super bem... mas é legal se preparar mesmo!!!
    parabéns viu?!!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger