segunda-feira, 9 de julho de 2012

12 / 35 - Segunda 100%...



Adorei essa plaquinha, tinha que postar para vocês!!!

Hoje não fiz AF, é o meu dia de descanso!!!
Porém a minha RA foi 100%,
olhem o meu cardápio:

Café da manhã
1 fatia de pão integral - 54 kcal
1 fatia de presunto magro - 14 kcal
1 copo de iogurte natural light - 66 kcal

Lanche
1/2 maçã - 30 kcal

Almoço
3 colheres de arroz - 112 kcal
1 concha de feijão preto - 108 kcal
3 colheres de carne moída com cenoura - 163 kcal

Lanche da tarde
1 prato de mingau de aveia com chocolate - 280 kcal

Jantar
1 prato de sopa de carne com legumes - 243 kcal

Ceia 
1 laranja pera - 77 kcal

Total: 1147 kcal

Essa semana estou focada, quero pelo menos 1.1kg off de novo!!!
Imagina a pesagem de sábado com 85kg?
Então, tenho motivos de sobra para uma semana perfeitinha né...

Bjão,
Dani Lima

10 comentários:

  1. Oi flor
    realmente vc está em dia com sua RA
    muito bem
    tb adorei a plaquinha
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nessa Roh!
      Muito foco para nós.
      Bjão

      Excluir
  2. Menina, tu não andas comendo bem menos que 1200 calorias?em fruta, tem tudo bonitinho, mas lembra que quando a gente come muito pouco o nosso amado corpinho resolve fazer estoque de nutrientes por pensar que está em crise!

    Beijinhos e boa terça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui fazer os cálculos e não tem poucas calorias não.
      Vou colocar no post as calorias de cada coisinha.

      Excluir
  3. concordo!!! nao existe milagre mesmo!!
    ótima terça
    beijo

    ResponderExcluir
  4. E vai ser uma semanaaa perfeita pq vc é diva e lindaaaa. Parabens pelo cardapio que ta lindao

    ResponderExcluir
  5. Com certeza você conseguirá minha flor... Com essa sua determinação você irá muito longe, e logo alcançará o seu objetivo!! Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Você vai conseguir sim! Perseverança sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!!
    MUITO FOCOOOO essa semana heim?!!! quero voltar semana que vem e ver que conseguisse!!!
    te desejo sucesso menina!!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger