LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Naqueles dias...


Olá meninas,

Odeio ficar menstruada, o coisinha chata!!!
Atualmente eu só tenho 2 sintomas da TPM:

Retenção de líquidos e Carência

A retenção é bem pouca, mas faz diferença na balança e a carência eu deixo para o namorado resolver...kkkkkk
Quanto a alimentação, não sinto vontade de comer nada anormal e isso é ótimo.
Já foi bem pior, mas graças ao anticoncepcional não tenho mais cólicas fortes e fluxo intenso.
Minha alimentação hoje está sendo 100% e caminhei hoje para ir ao mercado,
isso conta?
Cardápio:

Café da manhã
1 pão francês sem miolo
1 colher (chá) de margarina light
1 copo de leite desnatado com café

Não lanchei, acordei tarde!

Almoço
3 colheres (sopa) de arroz branco
4 colheres (sopa) de feijão preto
3 colheres de picadinho de carne
1 laranja pera com bagaço

Lanche da tarde
1 fatia de pão light multigrãos
1 fatia de queijo prato light
1 fatia de blanquet de peru light
1 copo de limonada com adoçante

Jantar
3/4 de xícara de Nesfit
1 copo de leite desnatado

Ceia
1 xícara de chá de capim limão

Total de calorias: 1027 kcal

Pra quem pode comer 1200 tá bom né...
Bjão,
Dani Lima


2 comentários:

  1. Tá ÓTIMOOO lindonaa! Parabéns e bom fds! :)

    ResponderExcluir
  2. Dani!!! Tá ótimo de bom seu cardápio! Parabéns e vamos nos cuidar o final de semana.Bjocas

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger