LilySlim Weight loss tickers

domingo, 13 de maio de 2012

Jaquei...

Olá meninas,

Primeiramente um feliz dia das mães para todas as mãezinhas!!!!


Hoje reunimos os familiares próximos para comemorar o dia das mães, eram 15 aqui em casa.
Nessas celebrações, o foco é a comida, não tenho como mudar a história de uma familia de gordinhos que cozinham super bem, vou dizer o que teve para comer:
Churrasco, baião de dois, farofa, maionese, molho a campanha, pavê de abacaxi light e pavê de pêssego light.

PS: Os pavês fui eu que fiz, queria comer um doce e fiz a familia inteira comer algo light...kkkkk



Comi coisas que achei que não comeria, vou colocar meu cardápio:
Café da manhã: 1/2 maçã + 1 copo de leite desnatado + 1 xícara de nesfit.
Lanche da manhã: 1 copo de ades de abacaxi
Almoço: Só petisquei (Salsichão, coração de frango, carne, linguiça, peito de frango) +1 pedaço pequeno de cada pavê.
Lanche da tarde: não lanchei (estava dormindo).
Jantar: 3 colheres de arroz branco + 2 colheres de farofa + churrasco misto
Sobremesa: 2 colheres de pavê
_____________________________________________________


Essa semana estava um pouco desnorteada, até furtada eu fui, levaram o meu Nextel!!!
Alguns aborrecimentos as vezes tiram o nosso foco, né...
Jaquei pelo menos 4 vezes essa semana, mas vou me controlar melhor, pois sei o que devo fazer e estou participando de um desafio e não quero me desapontar.

_____________________________________________________________


A minha pesagem de sábado é:
92,6 kg
Perdi só 500gr essa semana, mas é melhor perder que engordar, né...

Desejo a todas uma ótima semana para todas e para mim também,

Bjão,

Dani Lima

0 amigas me apoiaram!!!:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger