LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hello meninas lights,




Essa semana aqui no RJ está frio e chovendo,
Estou sendo firme na RA, ontem mesmo a alimentação foi 100%.
Mas com AF estou em falta, não tenho caminhado.
Tenho que me controlar para não jacar, pois não estou conseguindo retornar rápido para a RA após comer algo que não deveria, estou sendo compulsiva.
Tenho que me tornar mais rígida para que essa compulsão não ocorra, não posso me permitir jacar.
Esse problema sempre ocorre nos fins de semana, quando há lanches em casa para comer com meu noivo.
Ninguém disse que seria fácil mudar os hábitos alimentares, mais pouco a pouco eu vou conseguindo.



É isso aí meninas, 
o caminho é longo, mas nós chegamos lá!

PS: Eu tinha uma feijoada para ir no fim de semana, já estava preocupada, mas foi cancelada!!!Iupiiiiiiii

Bjão,
Dani Lima


5 comentários:

  1. Dani, finais de semana pra mim é mega difícil, esse passou até bem mas o próximo vou tentar me segurar, sou compulsiva por alguns alimentos, mas não compro mais, não estoco nem leite condensado para fazer brigadeiro.E pizza eu piro nelas também, mas enfim quem disse que seria fácil não é mesmo.Bjocas e força que seu retorno virá.

    ResponderExcluir
  2. vc está igual a mim dou graçasa a Deus quando algo é cancelado para ñ cai en tentação. Sabado passado teve cha de panela da sobrinha do meu marido dei graças a Deus que choveu e eu ñ fui dia 26 agora é o casamento desse ñ vai ter como escapa mais pelo menos ja escapei de um bjos

    ResponderExcluir
  3. Finais de semana são mesmo os mais complicados, mas eu tenho fé que um dia podemos conseguir mudar o hábitos de vez... bjs

    ResponderExcluir
  4. Os finais de semana também são meu caos!
    Quanto aos lanches e jantares fora eu já consegui assumir algumas posturas: sem refrigerante e batata frita raramente (raramente mesmo!)!

    Aproveito e tomo uma bela água ou se é dia de confraternizar me permito UMA cerveja, não fico na vontade e não extrapolo tanto!

    Um dia de cada vez é a melhor alternativa! Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Muito frio no RJ mesmoo. Nunca vii! Quero praiaaa! hehe beijos minha lindona e uma otima quinta

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger