segunda-feira, 6 de junho de 2011

Continuo firme no propósito!!!

Olá meninas,
Continuo firme no propósito!!!
Na sexta feira passada eu não postei, mas me pesei e emagreci 1,100 kg.
Estou muito feliz...rsrsrs
Não acreditei que iria conseguir cumprir o meu desafio, mas está mais fácil que eu imaginava.


Vocês viram o fantástico ontem?
Eu tenho um remo em casa e não usava por que achava que não tinha muitos benefícios, já mudei de idéia...olha ele aí.

Esta semana vou intensificar os exercícios para que o resultado seja satisfatório, pois no fim de semana eu comi bolo confeitado.
Não vou ficar chorando sentada no sofá, vou fazer exercícios já!!!!
Beijos e força na R.A.

4 comentários:

  1. é menina eu tb tenho remo seco em casa, e não uso kkkk eita q a gente tem a faca e o queijo na mão e não usa as vezes né, mas a gente pode sempre rever os conceitos, não vi o fantastico mas vou começar a usar tb

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, Bom dia !!! PARABENS PELA ELIMINAÇÃO...é isso aii...otima noticia... força essa semana e continue assim.e o remo..eu vi...que show que vc tem...usa mesmo...ainda mais em casa...ohh coisa boa.. Um beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. Q eliminação maravilhosaaaaa parabéns! E aproveita bem o remo! è show! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens amiga! É assim que conseguiremos alcançar nosso objetivo, com garra e determinação.Muito legal a sua disposição! vá em frente!

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger