LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha alimentação!!!

Olá meninas,
Resolvi mudar o meu rumo, vou fazer "de novo" a dieta de 1200 calorias.
No início do blog, contei a vocês que não iria seguir nenhuma dieta, mais para não me perder decidi me basear pela dieta da Lucília Diniz (Good Light) e depois resolvi seguir a dieta dos Vigilantes do peso (Pontos Flex), mas em nenhuma das duas me encontrei.
A história da Lucília é maravilhosa e as refeições são fartas, mas como tinha muitas opções para comer e em grande quantidade, eu terminava saindo da linha.
Já nos Pontos Flex, tinha alimentos que eu consumia que não constavam na minha tabela e eu não estou podendo me afiliar ao grupo neste momento $$$.

Hoje eu estava olhando as últimas orientações que um antigo nutricionista passou para mim e percebi que agora vai dar certo, sabe por que?
Porque antes era pelos outros e hoje é por mim!!!
É uma dieta de 1200 calorias, que contém itens que normalmente temos em casa.

Segue:
Café da manhã - 1 pão francês, 1 fatia média de queijo minas, 1 copo duplo de leite desnatado, café com adoçante ou chá à vontade.
Lanche - fruta ou suco light.
Almoço - 1 concha de feijão, 3 colheres de sopa cheia de arroz, 1 porção de carne, vegetais A à vontade e 4 colheres de sopa de vegetais B.
Lanche - 1/2 pão francês, 2 pontas de faca de margarina ou requeijão, limonada com adoçante à vontade.
Jantar - 3 colheres de sopa de arroz, 1/2 porção de carne, vegetais A à vontade e 4 colheres de sopa de vegetais B.
Ceia - fruta ou suco light.



O post já está imenso, depois coloco mais detalhes.
Um beijo e força na R.A.

5 comentários:

  1. oie querida

    Obrigado pela recadinho !

    adorei !!

    vamos juntas

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Dani, uma otima terça, bom recomeço ! "Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, cada começo. Essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.
    O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente.E recomeçar SEMPRE !! " Beijuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani é isso mesmo ,tem que ser pela gente.E agora que você encontrou o caminho fica bem mais facil,agora é importante se lembrar da A.F ,sem ela fica dificil perder peso,pois p segredo de emagrecer é gastar mais do que o que consome,e o exercicio fisico vai ajudar a gastar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, temos que mudar sempre né? Tmbém tô precisando mudar alguma coisa: Não comer o 1o. pedaço de doce, se eu não comer eu consigo não comer outras besteiras...acho que sou doçóloga.Tomara que vce tenha sucesso nessa nova dieta.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. O importante é msmo a gente se "achar" em uma dieta ou um caminho p o emagrecimento.
    Boa sorte nessa nova fase!

    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger