LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minha história

Olá,
Eu sou a Dani Lima, tenho 26 anos e moro no Rio de Janeiro, namoro a 9 anos e assim que acabar a faculdade pretendo casar.
No momento não estou trabalhando, só fazendo faculdade, estou no 4º período de administração de empresas. Moro com a minha mãe e com os meus cachorrinhos de estimação, Panchito, Margarida e Pretinho.

Minha história:

Sou de uma família que gosta de comer, quando queremos comemorar alguma coisa vemos o cardápio primeiro e dessa forma eu cresci. A principio, eu era uma criança magra, que fazia balé clássico desde os 4 anos, todos os dias e dessa forma me exercitava. Quando eu fiz uns 7 anos saí do balé e viajei para visitar alguns parentes no nordeste, quando voltamos passou um tempinho e meu pai adoeceu, era câncer na medula e em pouco tempo ele faleceu.
Minha família sentiu muito essa perda e eu com 8 anos senti mais ainda, comecei a engordar aos poucos até perder o controle do meu peso.
Sempre sofri por isso, não adianta falar que é uma gordinha feliz, que não é!
Tinha bulling na escola e com os "amigos" que me excluíam das festas e falavam que eu era a baleia.

Na última vez que eu fui fazer RA, resolvi caminhar na rua em que eu moro. Já estava caminhando a + ou - uns 40 minutos quando um rapaz com uns 30 anos se debruçou da janela do ônibus só para me insultar, me chamar de gorda, de saco de banha, que era para me matar logo, por que magra eu nunca seria. Ao invés de utilizar isso como um incentivo, caí na dele e resolvi descontar na comida.
 Já estava com 88,7 kg, passei para 97,8 kg.
Mas serviu para me amadurecer e hoje minha cabeça é outra e vou ser magra e saudável!!!

Depois de acompanhar tantos blogs de reeducação alimentar e de assuntos diversos resolvi fazer o meu, para me dar força, pois quando você está com mais de 35 kg acima do peso ideal as coisas cotidianas se tornam difíceis de serem realizadas.
Este blog é o meu diário virtual de emagrecimento!!!

Sejam bem vindas,

Dani Lima



Um comentário:

  1. Oi
    Dani, que história! Olha, aqui, apoio é o que não faltará! Ao menos, não de nós, blogueiras light, rs! Então, conte comigo, viu?! De 2012 em diante, vc será magra, com a graça de Deus, vai alcançar a sua meta e nunca mais deixará escapar.

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger