LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Preciso de disciplina!


Olá meninas,

Saí dos eixos novamente nos últimos dias, estava desmotivada, tentando comer os meus problemas que não são poucos. Mas cheguei a mesma conclusão de sempre, que  isso não vai resolver nada, só vai me deprimir ainda mais né...

Resolvi voltar para a RA agora mesmo, nesse momento enquanto escrevo esse post, pois estava até com vergonha de voltar para o meu cantinho.
Essa semana eu começo o meu curso de inglês e volto das férias do estágio e da faculdade, preciso ter disciplina conciliar todas as atividades do meu dia e a minha alimentação tem que ser bem planejada também. 

Decidi que vou medir o meu objetivo não pelo peso, mas pela satisfação pessoal mesmo. 
Será que pesar 58 kg vai me fazer feliz?
Será que eu conseguiria manter facilmente esse peso?
Ou será que os 68 kg que o método Dukan me indicou como o peso ideal para a minha altura será melhor?

Vou focar no emagrecimento até eu me sentir bem, vocês concordam comigo?

Bjão,
Dani Lima


12 comentários:

  1. Super concordo querida! Eu estipulei para mim chegar até os 55 quilos, mas estava pensando sobre isso esses dias, eu não sei que corpo terei com 55, ficarei magra demais? Então, realmente é melhor irmos até nos sentirmos bem com nosso corpo, se olhar no espelho e gostar do que vê. Muita força e foco pra ti nessa jornada querida! Bjóes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da sua altura, 55kg é magra demais né...
      Mas a satisfação é pessoal, depende de você se sentir bem.
      Bjão e força pra nós!!!

      Excluir
  2. Dani minha florzinha, primeiramente tenta acalmar esse coraçãozinho aí, pois quando nossa vida não vai bem, nossa alimentação segue o mesmo "ritmo".
    Entregue seus problemas à Deus minha linda, confie à Ele, e com certeza, você obterá respostas positivas sobre o que espera!!
    E pense em uma meta que te satisfaça, que te faça feliz!
    Não só por que é um "número bonito" ou por que você goste desse número (hmmm meio nada a ver né?! rsrsrs...) mas enfim Dani, você é capaz de superar esses obstáculos! Basta acreditar e fazer acontecer!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração anda muito aflito e eu ainda quero resolver os problemas de todos, aí fica pior ainda. Já melhorei bastante, graças a Deus!!! Agora é hora de correr atras do prejuízo.
      Eu cismei com o 58, por achar que as pessoas iriam me chamar de magra com esse peso, foi bobagem da minha cabeça, mais preocupação com os outros do que comigo mesma.
      Obrigada pelo carinho de sempre Gih!!!
      Bjão

      Excluir
  3. Concordo plenamente!

    Estive pensando nisso...minha meta inicial é voltar ao meu peso aos 18 anos, mas sinceramente nosso corpo não é mais o mesmo e nem sei se iria me sentir com 60 Kg por exemplo....

    O foco tem que ser emagrecer e quando chegar a um ponto legal, continuar comendo bem e me exercitando para manter o corpo e peso saudáveis!!

    É isso aí, força!!

    Beijos
    Marina
    http://recuperandoaautoestima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preocupação com a saúde tem que ser maior do que com o peso, pois as vezes queremos fazer loucuras para chegar ao peso considerado "ideal".
      Você pode até voltar ao peso de 18 anos, mas com certeza muita coisa mudou de lá pra cá. A estrutura do corpo de hoje é diferente né....
      Se esse peso te fizer feliz, vá atras dele, o que importa é ser feliz e não sofrer pela balança!!!
      Bjão

      Excluir
  4. Com certeza seu peso final só vc pode definir, vc vai saber qdo está bom. Agora é retomar o foco e ir em frente com determinação. BJks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou retomando o foco, graças a Deus!!!!
      E quanto ao peso, depois que eu emagrecer eu vejo né...
      Bjão

      Excluir
  5. concordo muitíssimo Dani! Qdo vc estiver feliz com o espelho tudo fica bem!

    Beijão!Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Nunca tenha vergonha das suas atitudes. Vc é uma guerreira. Acho q vc está certíssima em não se importar com o peso. Eu faço isso. Não tô nem aí para o peso. Estou preocupado apenas com a minha saúde e minha satisfação.

    ResponderExcluir
  7. Você tá certissima amiga. Temos que ter sonhos possiveis e não coisas irreais. Eu tb sonhava em ter meu peso de quando tinha 16 anos, os meus tão sonhados 55 quilos, mas vi que isso seria correr atrás de algo irreal, então estou indo por partes e eliminando o excesso aos poucos. Estabelecendo metas reias, e minha primeira meta que era sair dos 3 digitos eu já consegui. Não fico sonhado em perder 20 ou 30 quilos, mas sim em eliminar pelo menos 1 quilo por vez e não adquiri-lo novamente, Assim as vitorias são constantes e a força se renova a cada dia.
    Sigamos unidas nessa luta e juntas chegaremos lá. Bjs e até a proxima.

    ResponderExcluir
  8. Dani volta sim e o peso só a gente sabe o que é o melhor pra gente!!!!Beijocas

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger