LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 16 de abril de 2013

Eu não disse que voltava....



Olá Meninas,

Era pra ter postado no domingo, mas eu estava tão cansada que dormi praticamente o dia todo. Minha vida está uma loucura, comecei o estágio no dia 05 e ainda estou em adaptação, fora a semana de provas na faculdade. Confesso que perdi o ritmo, pois fiquei quase 2 anos em casa só me dedicando aos estudos, agora até me adaptar vai se difícil, estou exausta!!!
Uma coisa tem de bom lá no estágio, como tenho pouco tempo de almoço, levo marmita todos os dias e posso ter um maior controle da alimentação, porém só segui a RA direitinho ontem, hoje coloquei tudo a perder quando cheguei em casa, comi várias besteiras, chego a estar enjoada, mas é bom pra eu aprender né...




Estou em torno dos 84kg, mas não vou ficar muito tempo nessa casa dos 80 não, hoje mesmo eu não como mais nada e amanhã vou ficar na linha. Esse ano eu elimino esses kg que faltam, vou me empenhar muito pra isso. 


Já estou me cuidando mais, como estava sem nada que servissem pra ir ao estágio, comprei umas roupas e uns sapatos, fora a unha e a maquiagem que andam impecáveis, até estou me estranhando...kkkkk

Tenho que fortalecer o pensamento de um dia de cada vez:

  • Hoje eu vou segui a RA direitinho;
  • Hoje eu vou vestir a melhor roupa;
  • Hoje eu vou manter (fazer) as unhas arrumadas;
  • Hoje eu vou me maquiar;
  • Hoje eu vou me exercitar o máximo possível;
  • Hoje eu vou beber pelo menos 2 litros de água.

E amanhã eu repito tudo de novo!

Bjão,
Dani Lima

6 comentários:

  1. Dani, bom retorno!!!

    Espero que este tempo tenha dado pra você refletir sobre o assunto

    Estamos juntas nesse desafio e cada dia sei o quanto é dificil

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refleti bastante e vi que estou fazendo ainda muita coisa errada, mas sei aonde estou errando e tenho como corrigir.
      É muito difícil voltar pra RA, mas eu consigo.
      Bjão

      Excluir
  2. Dani, você está certíssima garota!
    Me identifiquei com o seu post de hoje, principalmente com as ultimas dicas, no processo de emagrecimento precisamos nos dedicar a beleza externa também, sem dúvida.
    Continue firme lindona, força aí.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A beleza externa já está sendo cuidada, mas a interna que é mais importante demora. E é essa que eu estou buscando.
      Obrigada pelo apoio,
      Bjão

      Excluir
  3. bem vinda de volta!!!

    força sempre viu?

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger