LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Compras light e umas coisitas mais...



Olá amigas,

Estou passando pra avisar que estou me comportando direitinho,
 fiz 40 minutos de caminhada moderada e estou 100% na RA.
Ontem fiz uma comprinha light pra não cair em tentação, mas com o calor que está fazendo aqui no RJ não posso me arriscar de comprar muita coisa. A polpa de abacaxi que eu comprei azedou, pois peguei muito sol no caminho pra casa e as frutas que eu comprei verdes pra durar mais já estão maduras. A minha sorte é que só comprei pêra e banana, pois se comprasse mais não conseguiria consumir em tempo hábil.

Por estar comendo em menor quantidade, os produtos duram muito e eu termino estocando esses industrializados já que na minha casa só quem come sou eu. 
E como eu sou muito enjoada pra comer, tem coisas que eu não aguento mais ver, como o biscoito nesfit de leite e mel, que já está aberto há uns 2 meses.


Isso acontece com vocês também?

-------------------------------------------------------------------

O meu cardápio ontem ficou assim:


Ainda não está do jeito que eu acho perfeito, mas dá pro gasto.
Só de estar tentando já está válido né...

OBS: Sei que falta umas saladinhas, porém não consigo comer. 
Provei diversas vezes, mas não desce de jeito nenhum!!! 
Entretanto, não tenho nenhuma doença ou deficiência de vitaminas por esse motivo, já fiz exames para saber.


Bjão,
Dani Lima


17 comentários:

  1. oi amiga,realmente falta salada, sabe que agora vc pode não ter nada, mas isso pode ocasionar mais para frente, vai tentando..vai experimentando, tem uma variedade enorme de verduras e legumes, algum vc há de gostar..risos...as vezes é o jeito de fazer, de temperar...mas vai tentando...um dia vc acostuma...se desde as nossas bisavós a gente ouve falar para comer verduras, é pq deve servir para alguma coisa, né? parabéns pelo seu esforço...lindas compras...puxa, que calor que tá aí, hein, acho que vc vai ter que arrumar uma bolsa termica para carregar as frutas...nossa azedar a polpa...é muito calor mesmo...eu passo mal no calor...acho que baixa pressão...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consigo ingerir legumes e verduras em sopas, mas tá muito calor e nesse tempo sopa está fora de cogitação.
      Vou levar a bolsa térmica da próxima vez, fiquei revoltada por gastar dinheiro a toa.
      Bjão

      Excluir
  2. Dani minha flor, a alimentação está boa sim!!
    Com o tempo você vai melhorando cada vez mais!
    E minhas comprinhas eu divido entre casa e serviço e sempre que posso, procuro diversificar bastante para não enjoar... E eu compro em menores quantidades também, pois com esse calor, não dá pra brincar mesmo né?!! rsrsrsrs...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mas com certeza vai melhorar ainda.
      Você não imagina o calor que está fazendo aqui, até pra mim que estou acostumada está demais.
      Bjão e estamos juntas nessa caminhada

      Excluir
  3. Oi Dani!! Nossa adorei seu blog! Quanto aos produtinhos, estou nesta mesma linha!! Iniciei minha RA esta semana, tenho 30Kg pela frente,passeando por blogs como o seu estou cada vez mais motivada!!
    Seguindo, viu?!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma olhadinha, mas vou voltar com calma no seu blog, pois tem muita informação pra ver.
      Força e boa sorte!!!
      Bjão

      Excluir
  4. Ando em uma fase que priorizo me alimentar com o que já tem aberto no armário, senao tenho que colocar coisas fora!!! Estragar de verdade aqui nao é o problema o frio que tem feito ufaaaa posso deixar a comida fora da geladeira um dia todo e nao estraga! Continua firme =) Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo enjoada estou comendo algumas coisas, pois acho maldade estragar comida. Acho que estou dando mais valor por estar desempregada e não ter facilidade de acesso sempre, tem coisas que a gente só aprende nos momentos de dificuldade né...
      Bjão

      Excluir
  5. Oi Dani, também tenho esse problema. Aqui em casa somente eu consumo produtos light. Acabo enjoando ou os produtos acabam estragando. Também não gosto de saladas; pra mim é um sacrifício ter que comer. Conversei com a minha nutri e ela mandou substituir por frutas. Preciso comer 5 porções (1 unidade ou 1 fatia) de frutas por dia caso eu não coma nenhum tipo de salada. Minha sorte é que adoro frutas. As vezes fica difícil comer as 5 porções num único dia, por conta do tempo, da correria; mas eu tento. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro frutas e se pudesse comeria só elas....kkkkkk
      Deve ser por isso que não tenho problemas de saúde.
      Bjão

      Excluir
  6. Lindo! Compras saudáveis dão um up e nos ajudam a manter uma alimentação equilibrada. Aqui acaba ficando coisas abertas e não consumidas...pq acabo me desorganizando nos cardápios...mas aos poucos as coisas estão voltando ao eixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento variar o cardápio inserindo o que já está aberto, mas é difícil consumir tudo de forma rápida.
      Bjão

      Excluir
  7. Palvras maravilhosa escolhestes pra mim em querida... amei o site que me indicou sobre o como ela perdeu peso, Deus nos ajude que conseguamos ser mais saudaveis né ... bjs mil e ja estou te seguindo.. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha visita!!!
      Indiquei pois é importante a gente ter pessoas para nos inspirar. Não é fácil pra mim ter que emagrecer quase 40 kg, imagina pra Pete Camargo, que emagreceu 76kg.
      O mínimo que ela tem que ter de todas as blogueiras é respeito, mas acredito que além do respeito, ela tem a admiração.
      Força Patrícia, pois não é fácil, mas você consegue tá...
      Bjão

      Excluir
  8. Senti um pouco de dúvida nas suas palavras, sabe quando a pessoa não está muito segura? É assim que eu vejo você, porém emagrecer é um desafio, principalmente quando se tem que emagrecer muito.
    Já passei no seu cantinho, pode ficar tranquila que apoio vocÊ terá, o resto só depende de você né....
    Bjão e seja bem vinda

    ResponderExcluir
  9. Quais são seus horários de refeição? Fiquei curiosa ao ver 3x lanche a tarde e nenhum de manhã =)

    opcaosermagra.blogspot.com
    Mih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mih,

      Seja bem vinda!

      Não sou rígida com horários, daquele tipo com despertador e tal, mas na maioria da semana é assim:

      > Café da manhã - Como ainda não estou trabalhando, acordo por volta das 9:00h
      > Almoço - Tenho costume de almoçar 12:00h, a barriga já reclama quando passa uns minutinhos.
      > Lanche da tarde 1 - Esse lanche eu tomo antes de sair de casa para ir a faculdade, é o único lanche que tomo em casa mais ou menos às 15:00h.
      > Lanche da "tarde" 2 - Antes de começar a aula, por volta das 18:00h, eu como mais um lanchinho.
      > Lanche da "tarde" 3 - Quando acaba a aula eu já estou com fome de novo né... Por volta das 21:00h
      > Jantar - Eu chego em casa por volta das 23:00h, é ai que eu janto, mas procuro come coisas mais leves.

      Acho que consegui passar a minha rotina da semana né...
      Espero ter tirado as suas dúvidas.
      Bjão

      Excluir

 
Powered by Blogger