terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Amo meu noivo, mas...



Olá amigas,

Meu noivo é um amor, ele está sempre tentando me agradar, 
ele sabe que eu amo bolos e doces, então o "lindo" comprou pra mim um bolo de gotas de chocolate que eu amo.
Quase que eu tive um troço, pois tinha feito um dia perfeito.
Olha na foto e vê se dá pra resistir?
Fonte: Google
Se fosse um sapato ou bolsa ele não comprava...kkkk
Ai que raiva...aff
Que bom que a balança me desculpou e não levou em consideração essa jacadinha.

--------------------------------------------------------------
Mudando de assunto:


Eu sou uma pessoa que tem muita dificuldade de tomar água, sempre tomei muito líquido, mas era sempre um suco, refrigerante e quase nunca água mesmo.
Uma das minhas metas para esse ano é o aumento do consumo de água 
e ontem eu consegui tomar 1,5 litro de água + 1,5 litro de chá matte.
É uma vitória pra mim!!!
E hoje eu pretendo conseguir de novo, já tomei 500ml.

Por hoje é só, pois o post está gigante!

Bjão,
Dani Lima


16 comentários:

  1. Olá Dani que bom que conseguiu beber bastante água, eu graças a Deus não tenho este problema as vezes acho que bebo até de mais rs e quanto aos bolinhos deu água na boca mesmo rs

    Quando der passa no meu blog bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Juliana,
      Já passei no seu cantinho tá...
      Bjão e volte sempre

      Excluir
  2. Nossa Dani, tenho esse mesmo problema com meu namorado, mas ele melhorou muito e agora sabe que pode me agradar com outras coisas no lugar de comida...rs

    Meu post esse dias foi exatamente sobre beber água... Como é dificil, mas coloquei um aplicativo no celular pra ele me lembrar de beber agua... assim eu não esquece... rs

    Isso Dani, vamos mudar isso esse ano e vamos beber muita água...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele compra outras coisas também, mas sabe que eu amo esse bolo e de vez em quando compra.
      Bora virar caminhão pipa, pois ser camelo não está com nada...kkk
      Bjão

      Excluir
  3. Oi Dani, eu percebi que as pessoas que vivem ao meu redor sempre tentam me agradar com comida, mas também, passaram a vida inteira fazendo isso e eu nunca reclamava, o que resolveu foi sentar conversar com todo mundo falando que a comida não é mais um agrado. Que bom que está consumindo água, faz muito bem, beijo beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que minha mãe já entendeu e hoje me presenteou com 6 postas de peixe dourado, pra fazer cozido.
      Bjão

      Excluir
  4. oi linda, tu sabe que meu marido era assim né, ai proibi ele kkkk, disse pra me trazer esmaltes no lugar e deu certo hehehe, conversa com ele...ou pede pra te trazer aquelas barrinhas, frutas...beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu proibir ele fica chateado, tenho que ter muito jeito, pois ele é temperamental...kkk
      De vez em quando não faz mal, o problema é se for sempre né...
      Bjão

      Excluir
  5. Amiga homem acha que sapato nao e importante entao o que e?kkkkkk boa sorte bjosbjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu brinquei do sapato, mas ele me deu um par no natal...kkk
      Bjão

      Excluir
  6. Ai amiga eu sou muito desleixada com água.
    Estou me esforçando pra conseguir
    mas é difícil demais pra mim.
    E que noivo mais abençoado esse né
    Meu marido apronta dessas
    já disse pra ele que pode me trazer brincos ou esmaltes, não são caros e me deixarão mais feliz.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também é muito difícil, mas eu preciso me esforçar.
      Bjão

      Excluir
  7. Amiga, muito cuidado. Eu cheguei onde cheguei por minha culpa, mas grande parte meu ex marido ajudou bastante. Ele trazia pizza ou sanduíche gigante, com refrigerante a vontade, as 2h da manhã.. rsss. é mole???

    Tem sorteio no meu blog, passa lá. Abraços!!

    http://queroserfina.blogspot.com.br/2013/01/vamos-de-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Dani...
    eita mas esses homi rsrsr com certeza bolsa ou sapato eles nem passam perto, sei bem como é isso!! Mas são fofo né! rsrs
    Acostumei a beber água colocando umas gotinhas de limão, fica gostosa e saudável. Mas bem pouquinho coisa de 4 gotinhas para 200 ml. E precisamos de muita água né, ainda mais com esse calorão todo...aff

    BEIJOS

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinho... Lembrou de vc, mas agora diga para quando quiser te levar algo passar na prateleira dos lights.
    Eu sempre estou com uma garrafinha na mão e vou de gole em gole tomo umas 5 garrafinhas por dia e também não tinha esse costume, agora não fico sem a minha garrafinha de água. Bjs!

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger