LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A briga interna: Sou Forte ou fraca?



Olá amigos,

Ontem terminei mais um dia ruim, em relação a RA. Nem sei quantas calorias consumi, por que perdi as contas...aff
Ao ler outros blogs vi que me acomodei porque estou confortável com o meu peso atual. Os 80 me proporcionaram uma situação inusitada, mesmo não estando magra, estou confortável. Como tudo que tenho vontade e o peso varia em 3 kg pra cima ou para baixo.
Porém estou em um dilema: Viver com os 80 kg e comer de tudo ou lutar pelos 60 kg e abandonar de vez a obesidade.
A compulsão pede os 80 e a cabeça e o corpo gritam pelos 60.
Percebi que estou sendo permissiva com a alimentação pois não quero sair da zona de conforto.
Decidi pesquisar no Google a palavra chave: zona de conforto no emagrecimento, e sabem o que é o primeiro resultado? Um post meu, do início de agosto do ano passado, em que eu dizia sobre como é bom sair da zona de conforto. O post é esse: Zona de conforto x emagrecimento
Isso é tão controverso, não?
Com certeza vou ficar os próximos dias redefinindo os meus objetivos e em breve posto aqui pra vocês as minhas conclusões. Mas confesso que estou muito confusa.

Bjão,
Dani Lima

6 comentários:

  1. Dani, ando vivendo isso... Por isso resolvi pegar pesado, dar uma reviravolta, afinal não quero só estar confortável, quero também estar bonita!!

    Não quero só 72kg, quero muito menoss!!

    Pensa nisso! Força e foco!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Saia dessa zona de conforto e corra atras dos 60 pq com certeza é isso que você quer ...

    ResponderExcluir
  3. Dani, voce ja saiu da zona de conforto e precisa sair novamente, entao força, garra, foco e muita determinaçao!!!
    Beijokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Sair da zona de conforto nem sempre é fácil. Muitas vezes é muitoooo difícil. Cabe a você querer sair ou não. Vc tem vontade de emagrecer mais e se sentir melhor? Se tiver, comece a mudar isso. Aos poucos vc vai mudando. o bom é saber que vc tem consciência disso. Quero ver vc determinada!

    Valber

    ResponderExcluir
  5. Menina, não se entrega não! Quando eu comecei no blog, lá pro início de 2012, eu pesava 74kg. Com a ajuda de todas vocês, cheguei aos 68kg. Mas aí é que começou o problema: comecei a me sentir feliz com o meu corpo e já me achava linda. Aí o que aconteceu? Me acomodei e parei de emagrecer e de lutar pra emagrecer. Então, com apenas alguns meses, eu comecei a engordar tudo de novo e hoje estou aqui de volta, com meu ridículos 74kg de novo. Por isso, linda, não desista! Se você se acomodar, pode acontecer o mesmo que aconteceu comigo. Não se engane, você quer e merece mais do que isso! Beijos e um otimo sabado!

    ResponderExcluir
  6. Amiga bora bora sai dessa vamos lutar pelo que sonhamos e pela saúde também sai dessa não tem nem o que pensa bjos

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger