LilySlim Weight loss tickers

sábado, 17 de novembro de 2012

Trocas inteligentes...


Hello amigos,

Estou feliz!!!
Apesar de estar de mal com a balança, estou satisfeita com as minhas escolhas. Ontem eu estava selecionando o que eu ia fazer para jantar, já tínhamos decidido fazer hambúrguer, mas sugeri sopa, pois estava frio. Todos aceitaram, comeram e repetiram.
Antes eu tinha medo de impor as minhas necessidades aos outros, deles estarem comendo o que eu faço para me agradar. Assim, sempre fazia algo mais calórico para agradá-los e terminava comendo junto. 
Sou de uma família que não demonstra sentimentos, não temos costume de se abraçar e dizer o que estamos sentindo. Mas agradamos fazendo outras coisas, como cozinhar o que a pessoa gosta...
Já tentei modificar muito isso, mas como a maioria é mais velho, isso ainda é uma barreira.
Ontem tive a prova de que se eu for criativa e aproveitar algumas deixas, como o frio por exemplo, posso fazer com que todos sejam mais saudáveis.
Pesquisei na internet algumas trocas que podemos fazer para reduzir calorias e aumentar a qualidade de vida, vejam:


Hoje acordei bem motivada, fui ao hortifrúti e enchi a despensa da minha casa e da casa do meu noivo de frutas e legumes, assim não caio em tentação aonde eu estiver né...
Tenho que ter cuidado com o fim de semana e os feriados, pois são os dias que eu mais saio da linha e o natal já está quase chegando.
Eu não estou  fechando 1 dia 100% como antes, a única coisa que me deixa feliz é que pelo menos não estou engordando muito quando como o que não está planejado, só algumas gramas. Isso é sinal que já modifiquei o meu comportamento em relação a comida.

Vou me empenhar mais, vocês vão ver!!!

Bjão,
Dani Lima

Um comentário:

  1. Pra mim rA é isso: escolhas/trocas inteligentes, sem perder o prazer na comida!!!

    *-*

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger