domingo, 28 de outubro de 2012

Voltando ao prumo...


Hello amigos,

Já passou o que eu estava sentindo, graças a Deus!
Era uma ansiedade, uma dor no peito que me deixava tensa e só passava quando colocava comida na boca. É muito triste passar por isso, mas infelizmente, sou compulsiva alimentar...
Ontem tentei não exagerar, mas estava fora de casa e tinha que comer o que era servido. Pequei na qualidade e não na quantidade.
Hoje vou seguir a RA direitinho, por que chega de efeito ioio né...
Me pesei hoje para ver o tamanho do estrago e estou com 79,7 kg, engordei 900 gramas. Está difícil chegar na próxima meta, estou sempre me atrapalhando  e engordando novamente.
Mas quero e vou conseguir mudar isso, pois sei que depende muito de mim né....
E do apoio de vocês também!!!
Obrigada por cada comentário, fico muito feliz com o carinho de vocês!!!!

Bjão,
Dani Lima

3 comentários:

  1. Floor, tenta relaxar e voltar normalmente a RA
    às vezes a gente se descontrola, isso acontece mesmo..O importante é não desistir e maner a disciplina!!! Foco SEMPRE!!!!
    Força nessa sua batalha, a gente tá aqui pra ajudar sempre que você precisar!!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani como é ruim essa tal de compulsão né? Sei bem como é tb andei engordando. Mas vamos lá fazer uma semana diferente! Bjks

    ResponderExcluir
  3. guria, somos assim, usamos a comida como "valvula de escape" não é mesmo?
    Parece que só ela vai fazer a gente esquecer os problemas a nossa volta! sou assim também e tenho que lutar dia apos dia para evitar esses episódios. Sei como é dificil! Na hora da um coisa louca que a gente pensa, DANE-SE e vai comer, porque a ansiedade e a angustia gritam mais alto pela comida.
    Flor, tente trabalhar isso, desvie seu pensamento da comida, se ocupe de coisas diferentes, viva um dia apos o outro e principalmente se perdoe do que passou!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger