LilySlim Weight loss tickers

sábado, 15 de setembro de 2012

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...


Hello amigos,

É hoje que eu vou me acabar!!!
Vou na feira de tradições nordestinas, 
popularmente chamada de feira de São Cristóvão, 
quero dançar forro, cantar no videokê 
e experimentar umas comidinhas nordestinas.
 Eu sou uma pessoa normal, 
não preciso ficar trancada em casa por causa da RA, 
tenho que me divertir.
Falando na minha RA, ela está maravilhosa,
então nada de consciência pesada né...
Amanhã eu volto para colocar umas fotos.

Fiquem com uma das músicas que eu devo cantar hoje com o meu noivo:


Bjão,
Dani Lima

3 comentários:

  1. Essa música é perfeita para os sábados de festa:)
    Curta MUITO mesmo! E seja imensamente feliz!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo DAni ... vá se divertir e aproveita tudo isso ... abraços e ótimo final de semana ...

    Espero sua visita no meu blog ... abraços

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anormal é quem não sai de casa pra não ver as tentações que existem no mundo! Faz bem em sair e se divertir! Deve ter sido muito bom :) Um beijo

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger