LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desafio 35 dias perfeitos - 1 / 35

Olá meninas,
Ontem o meu dia foi perfeito e pensando nisso resolvi fazer um desafio pessoal, 
resolvi passar 35 dias perfeitos, 
sem passar das 1200 kcal e fazendo AF pelo menos 3 x por semana.
Já vi desafios assim em vários blogs e resolvi fazer o meu,
para que eu fique cada fez mais comprometida com a minha meta.
Espero que no fim desse desafio eu esteja com pelo menos 4 kilos a menos!!!

Vou evitar frituras, doces, refrigerante, sal em excesso e alimentos refinados (pão branco).

Ontem foi o dia 1 / 35,
 fechei o dia com 1183 kcal e caminhei por 40 minutos.
Acho que está do bom tamanho né...


Bjão,
Dani Lima

7 comentários:

  1. É bom quando estabelecemos desafios pra nós mesmas. Boa sorte com seus 35 dias! Poste todos por aqui pra a gente ver :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa.. que legal..!! 35 dias perfeitos.. é dificil mas com mta determinaçao vc consegue..!! =)
    eu tbm estou participando de varios desafios mas tbm tenho o meu pessoal.. espero conseguir bons resultados..!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Te encontrei no blog da Carol e resolvi dar uma espiadinha aqui!!
    Agora vou acompanhar sua jornada, espero que possamos trocar muitas ideias juntas!!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cmo é bomm ter um dia perfeitinho né
    boa sorte no seu desafio amiga
    vou acompanhar suas vitorias
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Muito bem menina! Eu tento me desafiar todos os dias. Diminuí muito o "é só hoje" e as coisas estão entrando nos eixos. Força que consegues! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Dani, faça esse desafio eu mesma fiz dos 30 e depois mais 35 deu muito certo eliminei meus 8 quilos.Conta 1\30 que vc chega e o resultado é maravilhoso, um método muito válido.Boa sorte, beijocas

    ResponderExcluir
  7. Estou torcendo por vc
    vamos lá
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger