sexta-feira, 29 de junho de 2012

2 / 35 - Deixa eu te contar a última...

Olá meninas,

Deixa eu contar a última novidade:

Estou gostando de fazer atividades físicas!!!

Ontem eu fui ao parque para conhecer, 
minha mãe também foi e não deu para me exercitar como gostaria, 
só caminhei por 30 minutos.

Hoje eu fiz 1 hora de caminhada e 30 minutos em uma bicicleta tipo quadriciclo, 
olha qual é:

Fonte: Google
 Foto ilustrativa somente para demonstrar o tipo de bicicleta.

Estou morta com farofa...kkkk
Eu "era" uma pessoa muito preguiçosa, sedentária mesmo, 
porém agora estou me sentindo muito estimulada a me exercitar. 
Acho que exercícios tem que dar prazer e foi assim hoje.
Eu fui com o meu noivo, ele foi correr e eu fui caminhar.
Mas até tentar correr eu tentei, dei uns 2 piques de 2 minutos + ou -.
Quando emagrecer com certeza irei correr!

Ontem fechei o meu cardápio com 1200 kcal, mas poderia ser melhor, 
pois estou quase sem frutas em casa, estou comendo muitos industrializados,
vou ao mercado amanhã.

Bjão,
Dani Lima



9 comentários:

  1. Linda, que bom ler esse post! Estás mais ativa e a vida saudável já esta a fazer parte do teu cotidiano. Fica natural, não precisamos nos sentir forçadas. O hábito faz isso conosco! Muito bom mesmo!

    Que bacana esse parque, maravilha!

    Beijão e que teu fim de semana seja mais que perfeito! Cheio de boas energias!

    ResponderExcluir
  2. Mas que maravilha guria
    é isso mesmo
    disposição
    tb tenho vontade de fazer corrida quando ficar mais levinha
    um bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, que bom que esta gostando de fazer atividade fisica..eu adoro, quando não vou na academia sinto uma falta enorme viu...

    nosssa que legal essa bici hein, nunca andei hahaha, deve ter sido muito divertido tambem né...beijos e vai fundo guria, foco e mexa-se sempre...

    ResponderExcluir
  4. Que legal parabéns!!!A melhor forma de continuar algo é tendo prazer com isso.
    Vc vai longe!!!
    Bjs Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. EEiii... Que bacana! Quando comecei a me exercitar era tão ruim que pensava que nunca mais conseguiria fazer essas coisas, mas... A gnt se adapta! eheheh

    Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Que legal minha flor!
    Eu ainda não sinto prazer em me exercitar não, hj vou por obrigação.
    Mas desejo muito que isso se torne logo uma realidade.
    Parabéns!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. exercicios viciam, quero correr, veremos e me vicio na corrida, quero um esporte que seja muito prazeroso pra mim, sinto falta de me mover! bjuuus!

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao consegui mudar meu hábito sedentário. Caminhar é tão bom, ne? bjss

    ResponderExcluir
  9. Quem me dera o dia que diga que exercício me faz falta! Olha que tem semans que vou 4 ou 5 vezes a academia! Não devo liberar o tal hormônio que dá a sensação de bem estar kkkkk

    Bjus e bom sábado!!!

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger