LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dedicação...

Hello meninas, tudo bem?


Hoje vou falar sobre como decidi voltar a fazer a RA !!!

Já estive aqui na blogosfera outras 2 vezes, mas não tão certa do que quero quanto agora. 
Todos falavam que eu era uma gordinha bonita, pois tenho cintura bem definida. 
Dessa forma ia empurrando com a barriga a aparência, descuidando totalmente da alimentação e ficando cada vez maior. Eu não tinha noção do meu tamanho até tirar uma foto para o chá de panela de uma menina da faculdade, me vi como nunca tinha visto, OBESA.
Ainda demorei 2 meses depois dessa foto para agir, até para recomeçar uma RA eu estava com preguiça!!!
A balança acusou um peso jamais visto: 97,2kg.
E foi assim que eu recomecei, por que todo gordinho sabe o que fazer, só não faz quem não quer!!!

Segundo Ayrton Senna, "Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz".

Então, a minha alimentação ontem e hoje foi 100%, não fiz AF pois estava com o corpo muito dolorido, exagerei da última vez no simulador de caminhada e fiquei com a perna em frangalhos. 
Amanhã retornarei as atividades!!!

Bjão,
Dani Lima

2 comentários:

  1. Dani, isso é papo de gordinha a cinturada ouvi muito isso também é gente que diz isso pra gente se acomodar.Acomodaaaaaaaaaaa não e vamos para R.a e ficar linda Bj e força

    ResponderExcluir
  2. É isso ai lindaa! beijão e fooorça

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger