LilySlim Weight loss tickers

domingo, 29 de abril de 2012

Como está a sua auto-estima?

Olá meninas,

Quando engordamos, na maioria das vezes, sofremos de baixa auto-estima. Por mais que na maioria do tempo o sorriso prevaleça, há uma insatisfação com nós mesmas.
Por que quando estamos acima do peso perdemos um pouco de feminilidade, perdemos a vontade colocar uma lingerie sexy para seduzir o nosso parceiro, perdemos muitas das vezes a vontade de sair de casa, pois não temos uma roupa bonita para colocar.
Acredito que a busca por um corpo saudável resgata a mulher que há dentro de cada uma de nós.
Vejo algumas blogueiras que após emagrecer ficaram lindas, porém a beleza está na mudança que cada uma fez, que partiu de dentro para fora e dificilmente elas perderão para a balança novamente.
Hoje visitei alguns blogs que me apoiavam quando comecei a luta contra a balança, vi que a maioria desistiu e eu era uma delas, tinha desistido de mim. Deixei que uma calça nº50 não entrar para tomar coragem e retornar para a RA e para o meu blog.
Me considero uma pessoa feliz, sou amada pelo meu noivo e pela minha família, mas no fundo tenho a tristeza de nunca ter me dado a oportunidade de ser magra, é verdade, eu como adulta nunca fui magra.
Mas serei...

Um Bjão,

Dani Lima

0 amigas me apoiaram!!!:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger