LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Auto-sabotagem

Olá meninas,



Estava querendo saber por que nunca conseguia chegar ao meu peso ideal todas as vezes em que tentava fazer RA, em resumo,  eu me auto-sabotava.
 Comia e por incrível que pareça, não percebia.
Esperimentava aqui, só um pedacinho lá, festinhas aqui, finais de semana na casa de parentes lá.
Era assim, sempre um motivo para sair do prumo.
A cabeça de gorda estava ligada no automático e sempre escapava do que era certo e esse resultado aparecia na balança.
Me dava um desânimo... e eu saia da RA.

Hoje vi essa reportagem na Revista Boa Forma:

Era assim que funcionava comigo!!!

Espero ajudar alguém com essa reportagem,
vi em outros blogs que algumas meninas estão se auto-sabotando e isso acaba com a nossa auto estima!!!

Bjs,

Dani Lima

0 amigas me apoiaram!!!:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger