LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de junho de 2011

Tô de férias na faculdade e em renovação na R.A.

Olá meninas,

Andei sumida por causa da semana de provas na faculdade, mas como já fui aprovada em tudo, posso voltar a postar com maior freqüência e visitar a todas vocês.
Confesso que não tenho me alimentado direitinho e que devo até ter engordado, mas precisava me focar em outras coisas.
Ainda não entrei na academia, pois como estou acima do peso, só poderei iniciar a AF depois de passar pelo cardiologista e fazer um Eletrocardiograma, e só poderei pagar no início do mês, já já vai chegar...
Amanhã irei postar o meu peso atual e minhas metas revisadas.

Um beijo e uma ótima semana para vocês,

Um comentário:

  1. Oi Dani, que bom ter noticias tuas.e parabens por ter passado em tudo..aff..que alivio ne...
    Olha, independente de ter aumentado ou nao o peso, ó importante é que vc esta de volta viu..eu sentia a maior falta de vc...acredite... e ferias na facul..quem sabe mesmo sem academia..uma caminhada direto depois do trabalho ja ajude...pensa nisso...caDa um tem a sua opiniao..mas eu acho que pagar academia..é uma grana...desnecessaria...pelo menos para mim...eu me desanimo de ir sozinha...hehe..é a verdade..
    olha amanha venho saber tuas novas metas...
    UM beijaooooo

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger