sexta-feira, 6 de maio de 2011

Problemas com o chá verde!!!

Olá meninas,
Quando iniciei a dieta comprei cápsulas de chá verde e de colágeno, estava tomando 1 comprimido de cada no café da manhã e 1 no almoço. Até ai tudo bem, mas hoje, quando fui tomar o chá verde de manhã, comecei a sentir dores muito fortes no estômago e dores de cabeça, fui fazer uma pesquisa na internet e descobri que o uso continuado do chá verde pode causar problemas gastrointestinais. Vou parar de tomar, né!!!!
Tirando isso, tudo bem. Caminhei ontem a noite e hoje resolvi não caminhar, amanhã retomo a af.
Gostaria de agradecer o carinho de todas as meninas que estão visitando o blog e deixando comentários, me ajuda a não esmorecer. Obrigada!!!


Estou participando do desafio de maio, no blog da Marluce (http://novasluzesecores.blogspot.com), e de ontem para hoje já emagreci 500g.
Estou muito feliz com essa conquista,
Beijos e força,

Daniele Lima

3 comentários:

  1. OIe..pois é...ja ouvi falar isso do chá...mas o problema pode ser tb porque como estamos reduzindo o consumo de calorias..o organismo alerta...pois ele querendo ou não é estimulante..acelera pressão..etc...
    um otimo finde ...e qualquer coisa dá um grito...estou ai.... espero me comportar no finde...hehe.. beijuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oii Dani !! em relação as balas eu já comi...e são boas sim. ela são balas que lembram bala de goma...pois são de gelatina ...( colageno ) claro que não sao mega doces...hehe..mas engana bem. se não achar por ai me avisa que te dou o link da farmacia de maipulação que produz aqui no sul. beijuuu e bom sabADO....
    me manda noticias...
    hj to bem comportada..hehehe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns menina.
    e quanto ao chá verde da uma parada pra ver se relmente foi ele que te deixou com esse sintoma.
    Bjo.

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger