LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Balanço dos primeiros 15 dias de dieta.


Olá meninas,

Hoje vou fazer um balanço de como está a minha dieta (é assim que gosto de chamar). Por incrível que pareça, comecei a dieta depois do almoço, no dia 27/04/2011 (terça-feira) e ainda não tinha em casa alimentos que fossem facilitar a minha "nova vida". No dia seguinte, fui ao mercado e comprei pão integral, requeijão light, iogurte light, biscoito agua light, maça, cenoura, farelo de aveia, linhaça em grãos, mamão, chuchu, laranja, peito de frango, leite desnatado, barras de cereal... Comprei o que achei necessário para iniciar.
O meu namorido é um amor e me levou para lanchar no Mc Donald's no dia seguinte , fiquei desesperada!!! rsrsrsrs
Minha mãe foi a pessoa que mais me ajudou, come todos os dias arroz com cenoura e linhaça, fez ontem bolo de linhaça com uvas passas para me agradar e vive inventando receitas que eu possa comer. Linda, né!
Deslizei feio na alimentação umas 4 vezes, e não estou fazendo caminhadas e exercícios e isso dificulta todo o processo, eu sei e vou mudar isso.
Tive dificuldades no primeiro almoço da familia, dia das mães, foi churrasco e apesar da minha mãe fazer legumes e verduras ao invés da maionese, farofa de cenoura no lugar da farofa de bacon e peito de frango no lugar das asas com pele, comi muita lingüiça, misturei arroz com batata e farofa. Fiz uma bagunça!!!!
Aprendi nesse período que o resultado só vem com doutrina alimentar e com exercícios, na primeira semana emagreci 2,8kg e na segunda semana, somente 800g.
Estou planejando a compra de uma bicicleta ergométrica ou um simulador de caminhada para não ter mais desculpas, mais é somente um plano por enquanto.
Ah, ia esquecer, ontem fiz pudim Royal zero de chocolate e achei horrível, já experimentaram?
OBS: Giovana peguei esse gif no seu blog, tá!!!

Beijos e força,

6 comentários:

  1. oi Daniele, eu queria um simulador de caminhada tb, mas to em fase de contenção de despesas , mas é meu sonho de consumo kkk
    eu experimentei o pudim, achei muito aguadinho e sem gosto tb
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, tb queria uma ergometrica ou simulador, mas o problema eh a grana!!! buah! fazemos oq? uma rifinha?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. To doida num simulador também mas do sem din din creio que nos ajudara e muito no nosso emgracimento, linda tarde.

    ResponderExcluir
  4. aaai .. as tentações sao muitas ne flor? haha
    mas nos vamos nos acostumando, e conseguimos!
    tbm to louca pra comprar um aparelho desses ..
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,legal quando a gente descobre que só com dedicação e disciplina é que vamos alcançar os nossos objetivos,acredite depois que nos conscientizamos tudo fica mais fácil.Agora procure começar logo uma A.F,pois só a alimentação não vai te dar grandes perda ,ai pode bater o desanimo.Por que você não faz caminhada ao ar livre,eu faço assim não suportaria passar uma hora parada no mesmo lugar,outras vezes que tentei perder peso sempre comprava algum aparelho pra praticar em casa,e acabava deixando num canto qualquer da casa.Desta vez fiz diferente,estou caminhando na rua,e tenho tido bem resultados.Desejo boa sorte pra te,e um ótimo fim de semana.
    Da um beijo na sua mãe ela é muito fofa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Marido faz essas coisas mesmo. Eles nos sabotam, temos que ficar de olho aberto pra não cair em tentação. Em compensação, sua mãe é muito legal te ajudando assim. Você tem sorte.
    Beijinho,

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogger